RIDÍCULO Esse evento de ZP Bônus
Isso é muito deselegante ( -Sandra) , como assim colocar 50% ZP Bônus para quem nunca comprou e só 10% pra quem já botou? Falta de respeito com quem bota ZP ou joga esse jogo um belo tempo , tem gente que anos joga e poe ZP nesse PayToWin e não tem esse evento bom, são esses ''novatos'' que ganham credito? e os jogadores antigos, no minimo por algo como ''Já colocou tal quantia de ZP? Receba 50% Bônus'' ou ''Sua conta possui 2 anos e sua conta teve alguma atividade nos últimos meses? Você recebe 50% ZP Bônus'' Tem que da valor pros jogadores antigos, que desde que jogam colocam ZP ou não. Mas é estratégia né, atrair jogadores .-.
Só estou me fingindo de inocente, pois sei como é o esquema... Isso prova que eles são MERCENÁRIOS de dinheiro, já não basta pagar o YouTuber VenomExtreme divulgar um jogo para o publico dele (CRIANÇAS) que talvez por isso seja um dos motivos do jogo ter MUITA criança? Chega de cagada né.
Só estou me fingindo de inocente, pois sei como é o esquema... Isso prova que eles são MERCENÁRIOS de dinheiro, já não basta pagar o YouTuber VenomExtreme divulgar um jogo para o publico dele (CRIANÇAS) que talvez por isso seja um dos motivos do jogo ter MUITA criança? Chega de cagada né.
Comentários
-
Pense bem, alguem que ja colocou ZP tem mais chance de colocar de novo, porem alguem que nunca colocou sendo novato ou não com 50% extra se sente motivado a colocar dinheiro para ganhar o bonus, provavelmente e isso que eles estao tentando fazer atrair novos cashers. Concordo que e chato com os membros antigos porem e assim que as coisas se movem.
-
x escreveu:Label;n442578]Pense bem, alguem que ja colocou ZP tem mais chance de colocar de novo, porem alguem que nunca colocou sendo novato ou não com 50% extra se sente motivado a colocar dinheiro para ganhar o bonus, provavelmente e isso que eles estao tentando fazer atrair novos cashers. Concordo que e chato com os membros antigos porem e assim que as coisas se movem.
Sim, é a estratégia deles... Aliás não foi atoa um dos jogos que mais faturou ano passado, foi o 2 que mais lucrou se não me engano. -
Não foi so nossa versao, aquilo foi a junção de todas as versoes e não foi em 2014, foi em 2013, enfim no momento não irei botar cash então bom evento para quem for colocar e quem sabe no futuro.
-
Diga por si só.
-
só li verdades, deveriam se preocupar mais em satisfazer quem deposita regularmente, mesmo porque as maiores quantias sempre são de jogadores antigos, alguém que nunca depositou jamais põe zp acima dos 30 na primeira vez.
-
Você aparenta ser um pouco burro mas eu vou deixar bem detalhado para que possa entender. Primeiro: Esse evento de 50% e de chamar Youtubers, se chama Marketing. Você não vai saber o que é Marketing mesmo, então vai uma breve explicação: Marketing é definido como um conjunto de estratégias para atrair novos consumidores para determinado bem ou produto. Acho que entendeu agora ? e se não entendeu que se f0da. Segundo: Chamar o CF de PayToWin... Tu nunca jogou algum MMORPG na vida, para ter o moral de chamar um FPS de P2W. É bem provável que você seja daquelas crianças que quando morre pra VIP ou armas de M.N deve encher o chat de bosta. 9A-91, SL, Kriss Super V estão aí pra bater de frente, mas aí você esbarra em outro empecilho: deve ser um gordo virgem do "WOGL não clica" e fica enchendo o chat de mais bosta. Eu nem vou ter o trabalho dar uma resposta a você pois vejo que é uma mera criança sem argumentos chorando pra ter exclusividade.
-
Os novatos estão tendo mais previlégios do que pessoas que jogam há anos. Porém, é assim que as coisas se movem, como disse o x]Label
-
xSpartaNNN escreveu: »Você aparenta ser um pouco ***** mas eu vou deixar bem detalhado para que possa entender. Primeiro: Esse evento de 50% e de chamar Youtubers, se chama Marketing. Você não vai saber o que é Marketing mesmo, então vai uma breve explicação: Marketing é definido como um conjunto de estratégias para atrair novos consumidores para determinado bem ou produto. Acho que entendeu agora ? e se não entendeu que se f0da. Segundo: Chamar o CF de PayToWin... Tu nunca jogou algum MMORPG na vida, para ter o moral de chamar um FPS de P2W. É bem provável que você seja daquelas crianças que quando morre pra VIP ou armas de M.N deve encher o chat de bosta. 9A-91, SL, Kriss Super V estão aí pra bater de frente, mas aí você esbarra em outro empecilho: deve ser um gordo virgem do "WOGL não clica" e fica enchendo o chat de mais bosta. Eu nem vou ter o trabalho dar uma resposta a você pois vejo que é uma mera criança sem argumentos chorando pra ter exclusividade.
Meu caro, acho que você não captou e entendeu o que eu digitei, eu botei '' Mas é estratégia né, atrair jogadores '' Em 2 lugar eu jogo esse jogo faz 2 anos e sei muito bem que é sim PayToWin, Em terceiro, eu apenas jogo e me divirto com meus amigos. Conheço muito bem sua arrogância, é daqueles irritadinhos que morre pra outro e fala '' aff que nojo morri pra isso''
Tenho minhas próprias 6 VIPs e não tenho motivos pra fazer o que certamente você faz... Infelizmente tive que discutir, ver tanta ignorância assim.. -
x escreveu:Label;n442578]Pense bem, alguem que ja colocou ZP tem mais chance de colocar de novo, porem alguem que nunca colocou sendo novato ou não com 50% extra se sente motivado a colocar dinheiro para ganhar o bonus, provavelmente e isso que eles estao tentando fazer atrair novos cashers. Concordo que e chato com os membros antigos porem e assim que as coisas se movem.
-
Legal que antes nem tinha esse tipo de evento, comprava 140K chegava 140K, agora reclamam.
Se você pegou 140K (+28K bônus) de ZP quando chegou a Barrett VIP e comprou ela, deve ter sobrado 70K; se uma pessoa que compra pela primeira vez comprar 140K (+70K bônus) e comprar ela, vai sobrar 70K.
Investindo certo dá na mesma, além de que quem gastou ZP antes pode ter ganhado alguma arma sazonal, coisa que quem gastar agora aproveitando o evento não vai poder fazer já que sairam do jogo.
Veteranos não estão perdendo com nada... -
As vezes me da a impressão que a Z8 adora seus freeplayers e odeia seus Vips (Vide M14 de AP).
-
Só acho que não deveria privilegiar nenhum dos dois lados
Deveriam fazer um evento onde TODOS, ao colocar zp, ganhasse por exemplo: 20% (aí dependeria do tanto que depositassem) -
Coloca Zp quem quer,
Eles não estão te obrigando a nada,
A empresa tem sua própria estrategia de negocio, então eles não se importa pra meia duzia de pessoas reclamando sobre a tal promoção. -
Coloca Zp quem quer,
Eles não estão te obrigando a nada,
A empresa tem sua própria estrategia de negocio, então eles não se importa pra meia duzia de pessoas reclamando sobre a tal promoção.
A empresa não obriga ninguém a por ZP?Sério?Que bom,pensava que iriam me matar caso não colocasse ZP. (modo irônico Off). -
Eu acho realmente injusto que, por exemplo, jogadores como eu, que já depositaram em média 800$, tenham menos privilégios do que quem nunca colocou
-
Bem vindos ao CF AL!
-
Fato...boa lógica,aprovado. -
O XLABEL falou tudox escreveu:Label;n442578]Pense bem, alguem que ja colocou ZP tem mais chance de colocar de novo, porem alguem que nunca colocou sendo novato ou não com 50% extra se sente motivado a colocar dinheiro para ganhar o bonus, provavelmente e isso que eles estao tentando fazer atrair novos cashers. Concordo que e chato com os membros antigos porem e assim que as coisas se movem.
E outra coisa, chamar o CF de "pay to win", é ridículo. Primeiro que ta cheio de armas excelentesde GP, Kriss 9A-91, SL, etc; tem a AWM Ferrugem de MN de GP, que é quase a mesma coisa da AWM alugável de ZP e a Rosita de MN. Tem excelentes armas de AP como a M14 e excelentes armas para quem joga o modo zumbi. Consegui mais de um mês de M249 Minimi Gold e não gastei um centavo no MZ.
Em outros jogos, existem capacetes que tankam HS e anulam completamente o dano, as snipers de GP só tankam a menos que vc compre "bala de ferro"(sic). Algo ridículo. Se for pra jogar full GP vs cashers, eu prefiro mil vezes o CF a qualquer outro jogo "famosinho" e F2P. Mesmo porque na maioria dos jogos, mesmo com cash, o jogo fica desequilibrado. -
Meu Deus, alguém impeça eles! Eles querem dinheiro apesar de serem um empresa com fins financeiros!
Todo mês tem evento que da muito bônus de ZP normalmente. Vai ver eles querem diferenciar pra chamar mais atenção e tals. Please cara, roubando dinheiro eles não tão.