AWM FERRUGEM
Alguem conseguiu ganhar a Awm Ferrugem com menos de 20 Caixas?
Alguma dica? Já tentei 150 Caixas e nada..
Alguma dica? Já tentei 150 Caixas e nada..
Comentários
-
Ganhei com 240 caixas, mas teve um camarada ai no fórum que ganhou com apenas UMA caixa.
Boa sorte quando for roletar novamente. -
Eu comprei 10 caixas e ganhei na 3º rodando só no 25,minhas 3 armas de mn que ganhei foi no 25,nao sei se existe macete,mas so rodo la =]
-
Ganhei uma faca zebra, isso sim ^^
-
Mano Eu ganhei com 30 caixas ela veio na 17, Eu rodei no 25, espero que ajude !!!
-
Ganhei com 240 caixas, mas teve um camarada ai no fórum que ganhou com apenas UMA caixa.
Boa sorte quando for roletar novamente.
não sabemos né vai que ele gastou umas 500 ai quer aparecer shuashua -
Exijo uma revisão de zica na minha conta kkkkkkkkkkk,gastei 170reais de zp rolentando MN nada,agora ja gastei ums 500k de gp nada tbm,e segue o azar
-
Mano, eu ganhei com 7 caixas. Você tem que rodar com calma e nunca espere que vai ganhar
Eu ganhei rodando abaixo de 50 e só uma vez eu passei de 50. Boa sorte pra quem não ganhou, vai precisar ;-) -
Manoo vai no facebook , e escreve Andre Rosa ou VelhoChico , usa a dica dele , comprei 10 caixas e ganheei com 6 roletando exatamente aonde ele falo easy ^^
-
Eu já tinha rodado umas 15 caixas, aí ontem comprei mais 5, rodei duas e advinha... GANHEI! Tô muito apaixonado nessa AWM Rusty, selokencachorreira!
-
boa sorte ae pra galera que tem o gp escasso