Triste esse Suporte =(

Faz mais de 1 Mês que estou tentando recuperar minha conta e o suporte não me dar atenção.
Estão falando que mais de uma pessoa tem os dados da minha conta, sendo que "EU" que enviei o ticket pela conta do meu irmão e na que eu criei faz pouco tempo... OU SEJA, 2 PESSOAS TEM OS DADOS E ESSAS 2 PESSOAS SOU EU.
Tenho como provar e eles não conseguem entender isso.

O MAIS TENSO DA HISTÓRIA (PRA NÃO FALAR OUTRA COISA) É QUE O INDIVÍDUO QUE ME HACKEOU ESTÁ USANDO MINHA CONTA ATÉ HOJE.
SE NÃO VAI ME DEVOLVER (DEPOIS DE EU TER GASTADO MAIS DE R$ 2.000,00) PELO MENOS DA BAN NA ACC.
VOCÊS TINHAM QUE PERGUNTAR AO INDIVÍDUO QUE ESTÁ NA CONTA SE ELE TEM OS DADOS DELA.

AINDA VAI VIR UM MOD NO TÓPICO SE METER, FALAR QUE EU TENHO QUE IR NO SUPORTE (SENDO QUE JÁ FUI) E FECHAR O TÓPICO
NESSE JOGO VOCÊ NÃO TEM DIREITO À UMA CONTRA-RESPOSTA
TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEE (ME ESFORCEI BASTANTE PARA NÃO XINGAR NESSE TÓPICO)

Comentários

• Esse Suporte é tenso mesmo
    NOTA 0 PARA ELES
  • CARA EU POSSO MANDAR ATÉ A FOTO DO CARTÃO QUE COMPREI O PRIMEIRO ZP NELA E ELES NÃO ME DÃO ATENÇÃO.
    JÁ FALEI TAMBÉM QUE POSSO MANDAR MEU RG, POIS AS INICIAIS DO MEU NOME SÃO AS MESMAS DO LOGIN DA CONTA E NADA.
    COMO PODE UM SUPORTE DESSE?
    É IMPOSSÍVEL DE ACREDITAR, SÓ NO BRASIL ESSAS COISAS.

SE VOCÊ USA "PROGRAMA ILEGAL", TOMA 7 DIAS DE BAN
    AGORA SE VOCÊ É HACKEADO, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE PROVAR QUE A CONTA É SUA E AINDA CORRE O RISCO DE SER BANIDO.
    KKKKKKKKKKKKKKKK
  • Se tivesse cuidado da conta nao teria acontecido isso,guardasse bem os dados e ja era,ngm é hac.keado do nada assim.
  • Fuuaark escreveu: »
    Se tivesse cuidado da conta nao teria acontecido isso,guardasse bem os dados e ja era,ngm é hac.keado do nada assim.

CARA, NÃO VEM COMENTAR BESTEIRA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU.
    NÃO É AKI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR SER MOD.
  • Olá Jogador!

Recuperamos centenas de contas por semana. Mas para que o suporte possa funcionar, precisamos da colaboração do usuário: cuide da sua conta, guarde seus dados com segurança, não compartilhe suas informações e coopere com o suporte respondendo corretamente às solicitações dos GMs. Nós estamos aqui para ajudá-lo da melhor forma, mas não operamos milagres.

Você mesmo afirma ter entrado na conta do seu irmão para enviar o ticket. Isso, por si só, já é uma infração dos nossos Termos de Responsabilidade. Ao criar a sua conta e aceitar os "Termos de Uso – Políticas da Z8Games e Conduta do Usuário", você concorda em não compartilhar suas informações. Da mesma forma, você concorda que a Z8Games não se responsabilizará em investigar e provar o verdadeiro criador da conta quando as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros.

Seja responsável por suas ações e não culpe os outros pelos seus erros!
  • GM, primeiramente obrigado por não fechar o tópico
    GM, como você disse, "recuperamos centenas de contas por semana". Pq vcs não podem me ajudar a recuperar a minha?
    E eu enviei um ticket pela conta do meu irmão por ele ser patente alta (Creio eu que é melhor do que criar uma conta nova e enviar o ticket)
    Poxa eu só queria uma chanse de provar q a conta realmente é minha =(
    Agora o que não pode, é uma pessoa que não tem dados nenhum da conta está usando ela até hoje
    Já enviei uns 20 tickets e vcs me respondem a mesma coisa "Duas pessoa tem os dados da conta" sendo que EU sou essas duas pessoas.
    Gostaria de saber o que fazer, pois estou desesperado e o INDIVÍDUO continua na minha conta.

Além de TODOS os dados da conta, ainda tenho dezenas de comprovantes de ZP e mesmo assim não consigo recuperar.
    Poxa GM, tente me entender, pois eu investia metade do meu salário nessa conta.

É DIFÍCIL DIZER ISSO, MAS SE NÃO FOR ME DEVOLVER, PELO MENOS NAO DEIXE COM ELE =(
  • Fuuaark escreveu: »
    Se tivesse cuidado da conta nao teria acontecido isso,guardasse bem os dados e ja era,ngm é hac.keado do nada assim.

infelizmente ele tem razão perdi minha acc do nada começei do zero to tenente coronel mais foi do nada msm que perdi acc nem email tinha mlk nao conheço troco senha
  • tironaperna escreveu: »

infelizmente ele tem razão perdi minha acc do nada começei do zero to tenente coronel mais foi do nada msm que perdi acc nem email tinha mlk nao conheço troco senha

Pelo que eu entendi, vc não tinha o email... Já eu tenho TUDO e mesmo assim não consigo recuperar.
    E OLHA QUE PROVAS NÃO FALTAM =(

Eu só queria que os GMs me dessem uma chance de provar que a conta é minha pois aconteceu um mal entendido (POSSO PROVAR TBM) e o suporte tranca o Ticket e não deixa eu dar uma contra resposta.
  • Gosh, cria uma conta nova e envia um ticket, enquanto voce usar a conta do seu irmão eles não vao responder exatamente por voce estar quebrando uma regra que e a de não compartilhar contas (no caso a do seu irmão).
    Patente nos tickets não influencia em nada, apenas crie uma conta nova e envie seu ticket e espere sua vez.
  • x escreveu:
    Label;n444130]Gosh, cria uma conta nova e envia um ticket, enquanto voce usar a conta do seu irmão eles não vao responder exatamente por voce estar quebrando uma regra que e a de não compartilhar contas (no caso a do seu irmão).
    Patente nos tickets não influencia em nada, apenas crie uma conta nova e envie seu ticket e espere sua vez.

Cara eu já fiz isso e por eu ter feito isso, eles acham que duas pessoas tem os dados da conta, sendo que EU sou essas duas pessoas.
    NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, POIS ELES NÃO ME DEIXAM EXPLICAR.
    SÓ RESPONDEM QUE A CONTA NÃO VAI TER MAIS SUPORTE E FECHAM O TICKET.

SÓ QUERIA UM GM PARA FAZER UMA BOA AÇÃO E O ÚNICO LUGAR PARA BUSCAR SUPORTE É AKI NO FORUM, POIS O SUPORTE NÃO QUER NEM LER O QUE EU TENHO A DIZER
  • [QUOTE=[F]I[V]E;n443889]

Pelo que eu entendi, vc não tinha o email... Já eu tenho TUDO e mesmo assim não consigo recuperar.
    E OLHA QUE PROVAS NÃO FALTAM =(

Eu só queria que os GMs me dessem uma chance de provar que a conta é minha pois aconteceu um mal entendido (POSSO PROVAR TBM) e o suporte tranca o Ticket e não deixa eu dar uma contra resposta.[/QUOTE]

quando perdi ela estava igual voce mano eles nao vao te ajuda vai na minha fiquei igual loko mandando tickt pra recupera so vai perde seu tempo po isso começei do zero que eu sei quando nego roba acc ja era nesse jogo isso nao recupera mais nao to pedindo tu para tenta mais melhor voce cria outra e tentando recuperar
  • É proibido compartilhar contas isso serve para IRMÃOS...
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    É proibido compartilhar contas isso serve para IRMÃOS...
    JÁ VEM ESSAS FIGURAS SE METER ONDE NÃO FOI CHAMADO
    E MEU IRMÃO TEM 11 ANOS, ACHO QUE ELE VAI ME HA.CKEAR MESMO -.-
  • tenha fé, broder um amigo meu ficou quase um mês nessa luta, mas recuperou a acc ontem!
  • nssssssss escreveu: »
    tenha fé, broder um amigo meu ficou quase um mês nessa luta, mas recuperou a acc ontem!
    POW CARA, SOU BRASILEIRO, NÃO VOU DESISTIR =)
    VLW AI PELA FORÇA. PELOS MENOS VC LEU O QUE EU TINHA PRA DIZER.
    MANDEI MAIS UM TICKET ONTEM E ASSIM VOU INDO =(
    ABRAÇOS!!!
  • [QUOTE=[F]I[V]E;n444828]
    E MEU IRMÃO TEM 11 ANOS, ACHO QUE ELE VAI ME HA.CKEAR MESMO -.-[/QUOTE]

Se você quer privacidade e que ninguém comente, NÃO ABRA TÓPICO NO FÓRUM,o fórum é público e TODOS podem comentar.
    Não quer que ninguém se meta, mantenha-se apenas no Suporte Técnico.
  • [QUOTE=[F]I[V]E;n444828]
    E MEU IRMÃO TEM 11 ANOS, ACHO QUE ELE VAI ME HA.CKEAR MESMO -.-[/QUOTE]

Vc faz ideia de quantas pessoas "FALAM" essa mesma história que a conta era do irmãozinho, só pra pegar a conta de outro?? Já imaginou se o suporte acreditasse em tudo que qualquer um chegasse falando, NINGUÉM estaria seguro. Pois bastaria você dizer que Eu roubei sua conta, contar essa história esfarrapada e o suporte pegaria minha conta e daria pra você. Olha q M.

Você deu Mole cara!! E se não deu, para de chororô e seja ANALÍTICO e ESPECÍFICO naquilo que o suporte pedir a você, sem enrolação ou histórinhas.

Seu irmão tem 11 anos?? e vc tem quantos 9 ?
  • MontSelf escreveu: »

Vc faz ideia de quantas pessoas "FALAM" essa mesma história que a conta era do irmãozinho, só pra pegar a conta de outro?? Já imaginou se o suporte acreditasse em tudo que qualquer um chegasse falando, NINGUÉM estaria seguro. Pois bastaria você dizer que Eu roubei sua conta, contar essa história esfarrapada e o suporte pegaria minha conta e daria pra você. Olha q M.

Você deu Mole cara!! E se não deu, para de chororô e seja ANALÍTICO e ESPECÍFICO naquilo que o suporte pedir a você, sem enrolação ou histórinhas.

Seu irmão tem 11 anos?? e vc tem quantos 9 ?

Qual parte da História vc n entendeu? E se eu tenho 9 anos, já tenho mais discernimento que vc, pois eu consigo entender o que as pessoas escrevem.
    EU POSSO PROVAR TUDO QUE EU FALEI AKI.
    E não é babando ovo que vc vai conseguir ser MOD.
    TENHO TODOS OS DADOS DA CONTA QUE PERDI E TBM TENHO TODOS OS DADOS DA CONTA QUE EU ENVIEI O TICKET PRIMEIRO (MEU IRMÃO)
    E COMO VOCÊ FALOU, EU ESTOU ESPERANDO O SUPORTE PEDIR INFORMAÇÕES MAS NEM ISSO ELES FAZEM, SÓ FECHAM O TICKET.
    SÓ QUERO UMA OPORTUNIDADE DE PROVAR QUE A CONTA É MINHA, MAS ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO.
    Então cara, se não vai ajudar, nem comenta
  • [QUOTE=[F]I[V]E;n446909]

Qual parte da História vc n entendeu? E se eu tenho 9 anos, já tenho mais discernimento que vc, pois eu consigo entender o que as pessoas escrevem.
    EU POSSO PROVAR TUDO QUE EU FALEI AKI.
    E não é babando ovo que vc vai conseguir ser MOD.
    TENHO TODOS OS DADOS DA CONTA QUE PERDI E TBM TENHO TODOS OS DADOS DA CONTA QUE EU ENVIEI O TICKET PRIMEIRO (MEU IRMÃO)
    E COMO VOCÊ FALOU, EU ESTOU ESPERANDO O SUPORTE PEDIR INFORMAÇÕES MAS NEM ISSO ELES FAZEM, SÓ FECHAM O TICKET.
    SÓ QUERO UMA OPORTUNIDADE DE PROVAR QUE A CONTA É MINHA, MAS ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO.
    Então cara, se não vai ajudar, nem comenta[/QUOTE]

Eu comento quantas vezes quizer, afinal o FORUM É PÚBLICO!! SIMPLES ASSIM!!!

E NÃO TENHO PRETENSÃO DE SER GM, MOD MENTOR, ou QUALQUER COISA DA Z8, eu não teria PACIÊNCIA PRA LHE DAR COM CRIANÇAS huahauhauahuahaua!"!!!!
  • Eu perdi minha conta mas consegui recupera-la, é só criar um ticket para recuperar sua conta,pode ser em conta fake mesmo não faz diferença, ponha todos os dados da conta que tu perdeu corretamente e em baixo dê ainda mais informações da sua conta, tipo essa foto aí do cartão de crédito da sua primeira conta e explicar como e quando vc perdeu ela, no meu caso foram uns 6 dias pra recuperar a conta. Se tudo o que vc tiver falado aí no tópico for verdade vc n vai ter problemas pra recuperar a sua conta.
  • MontSelf escreveu: »

Eu comento quantas vezes quizer, afinal o FORUM É PÚBLICO!! SIMPLES ASSIM!!!

E NÃO TENHO PRETENSÃO DE SER GM, MOD MENTOR, ou QUALQUER COISA DA Z8, eu não teria PACIÊNCIA PRA LHE DAR COM CRIANÇAS huahauhauahuahaua!"!!!!

Criança é quem tem esse tipo de atitude igual a sua.
    Não estou aqui brincando, isso é um assunto sério.
    Então faz esse favor cara, se não vai ajudar, não atrapalha.
  • LeafPro escreveu: »
    Eu perdi minha conta mas consegui recupera-la, é só criar um ticket para recuperar sua conta,pode ser em conta fake mesmo não faz diferença, ponha todos os dados da conta que tu perdeu corretamente e em baixo dê ainda mais informações da sua conta, tipo essa foto aí do cartão de crédito da sua primeira conta e explicar como e quando vc perdeu ela, no meu caso foram uns 6 dias pra recuperar a conta. Se tudo o que vc tiver falado aí no tópico for verdade vc n vai ter problemas pra recuperar a sua conta.

Pow cara, já fiz isso umas 10x e eles falam sempre a mesma coisa: Outra pessoa tem os dados da minha conta, sendo que EU sou essa outra pessoa, pois mandei o ticket em 2 accs diferentes (Por Causa do Atraso do Suporte em responder)
    Já mandei de novo, não vou desistir, mas vlw ai pelo Suporte =)
  • [QUOTE=[F]I[V]E;n447907]

Pow cara, já fiz isso umas 10x e eles falam sempre a mesma coisa: Outra pessoa tem os dados da minha conta, sendo que EU sou essa outra pessoa, pois mandei o ticket em 2 accs diferentes (Por Causa do Atraso do Suporte em responder)
    Já mandei de novo, não vou desistir, mas vlw ai pelo Suporte =)[/QUOTE]
    cara mas sinto imforma que eles n vao poder te ajudar , pois msm q seja a sua outra conta é fora dos termos d uso , é meio chato essa situaçao , mas quem sabe eles c sensibilizem com seu caso .
  • [F]I[V]E, por favor, envie o número do seu ticket e eu irei analisar.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n448461][F]I[V]E, por favor, envie o número do seu ticket e eu irei analisar.[/QUOTE]

Acho que é esse: #VHV-269-74835

Obrigado pela atenção
    Analise por favor, pois aconteceu uma injustiça comigo e eu tenho todos os Dados da conta.
    Abraços!!!
  • [QUOTE=[P]redator;n448644]

Acho que é esse: #VHV-269-74835

Obrigado pela atenção
    Analise por favor, pois aconteceu uma injustiça comigo e eu tenho todos os Dados da conta.
    Abraços!!![/QUOTE]
    Uma Luz no Fim do Túnel
    =)
  • Olá Predador,

Gostaria de lhe informar que o nosso suporte não cometeu nenhum erro no seu caso.
    Sua conta foi marcada como compartilhada mas NÃO foi por que você enviou tickets com a conta do seu irmão. No dia 22 de Maio você respondeu um ticket com a seguinte mensagem:

"Eu deixava um amigo jogando na minha conta , pois não tinha muito tempo para jogar (Estudo). Depois de um tempo ele foi embora pra SP e eu falava com ele todos os dias (Ele tinha alguns dados da minha conta)."

No mesmo ticket você alega que ele possuia apenas email e senha. Conforme nossos termos de responsabilidade, o compartilhamento de qualquer informação é proibido, caracterizando a perda de suporte. Leia com atenção a parte em letras maiúsculas:

[1.1] Responsabilidade da Conta
    É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. ESTAS INFORMAÇÕES INCLUEM, MAS NÃO LIMITAM-SE ÀS; INFORMAÇÕES DO LOGIN ID (NOME ESCOLHIDO PELO USUÁRIO NO ATO DO REGISTRO DA CONTA), E-MAIL REGISTRADO E A PERGUNTA E RESPOSTA CHAVE. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

Você não só infringiu os Termos e Condições do jogo, mas também fez alegações falsas no fórum contra o suporte, ao dizer que nós haviamos retirado seu direito ao suporte injustamente.
Esta discussão está fechada.