Linguagem PT no "Radio"
Seria uma boa a Z8 colocar uma opção de falas em portugues no "radio", claro...n deixando de lado opçao em ingles, aki vai uma DICA!! '-'
Comentários
-
E só você baixar o pack de sons em português tem vários por ae no vasto mundo chamado youtube
-
Eu sei, mas to falando uma coisa Oficial do jogo, dando 2 opções, q nao é o caso dos packs...Fora q mts sao ruins...
-
Se você quer tanto assim.. por que não cria um pra você, com as sua voz ? *-*
Só substituir os sons -
É uma ideia interessante, afinal, no próprio CrossFire tem "Inglês" e "Português", só não tem como escolher qual utilizar.
-
No caso n gosto da minha voz... E é como o Gintokisan disse tem a opçao, soq nao da pra selecionar, seria bom a z8 pensar nisso e colocar umas vozes "Oficiais" dando opçao de ingles e portugues
-
O pior é que isso nem é difícil de desenvolver, deveriam ter feito isso antes de lançar CF AL
-
Existe várias sons para abaixa em PT, não sei se a z8 vai coloca um oficial, acho que não.
-
Não entendo isso tem as opções inglês e português mas não pode selecionar uma para ser usada qual a logica ?
-
Contrata uma prostituta entao pra falar por voce e cria os packs d som com a voz dela! hasushushas
-
Essa sugestão já foi dada tantas vezes no antigo fórum e até hoje nada. Espero algum dia jogar esse jogo com vozes em PT-BR
-
olha a boooooooooooooooooombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
olha a boooooooooooooooooombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
http://www.mediafire.com/download/3sr5ggrbynwl8uz/AUDIO+CF+AL+EM+PORTUGUES.rar Baixa ai o radio do CF em português