Situaçao dos hackers !

Da mesma forma que vim aqui no forum algumas veses para criticar a situaçao em que o jogo se encontrava, venho agora para poder agradecer pelas medidas tomadas e torcer para que continue assim...Nunca fui a favor da volta do vote kick, mais em situaçoes esporadicas como a ocorrida sou a favor da ferramenta inquanto o problema nao for resolvido( como e bom poder jogar tranquilo e saber que nao serei kikado por um placar bom em PD, igual ontem, fiquei 25/0 numa olho de aguia ... se tivesse o vote concerteza teriam me removido )
Em fim,o jogo como esta hj esta otimo e que continua assim .

Comentários

• Olá rato048!

A equipe fica muito feliz com seu comentário! Estamos sempre trabalhando para melhor a experiência de jogo da comunidade, e é gratificante quando temos um feedback positivo! <3
    São mensagens assim que nos motivam a trabalhar ainda mais por vocês ;)

Beijo no coração <3
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n442829]Olá rato048!

A equipe fica muito feliz com seu comentário! Estamos sempre trabalhando para melhor a experiência de jogo da comunidade, e é gratificante quando temos um feedback positivo! <3
    São mensagens assim que nos motivam a trabalhar ainda mais por vocês ;)

Beijo no coração <3[/QUOTE]

Aproveitando sua atençao ... Gostaria de saber se possivel,quais as medidas serao tomadas contra esses maravilhosos seres humanos que amo muito chamados hackers que infestaram o CFAL recentemante ? Se me permite acho pouco um ban temporario .
  • A Suprema Corte é encarregada de analisar e banir os replays enviados e a nossa equipe também está trabalhando para acabar com esses serezinhos de forma mais eficaz ;)
    Novidades estão chegando, aguarde e confie ;D
Esta discussão está fechada.