Problema Referente A Boleto !
Pessoal criei uma conta e tals , ai eu aproveitei o evento de 50% de zp para qm nunca colocou ,pois bem ,gerei um boleto no dia 04/06 e paguei na mesma hora . Porem o ZP ainda n chegou . E me veio a cabeça que ontem foi feriado (QUINTA FEIRA) e por isso nao chegou ! Minha duvida e a seguinte sera que eu ainda vou estar participando da promoçao para ganhar mais 50% ? Sendo que paguei no Dia 4/6 ontem ? Po sacanagem se nao vier 50% a mais !
Comentários
-
Isso vai depender se o banco irá processar seu boleto hoje, porque no evento o boleto tem que ser gerado e pago dentro do período da promoção, se não acontecer isso você não receberá infelizmente =/
-
Olá Geovaaany,
Deve-se esperar que sua compra seja confirmada ainda hoje.
Pois para participar do evento, tens que ter seu boleto GERADO e CONFIRMADO/PAGO enter os dias do evento. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n443079]Olá Geovaaany,
Deve-se esperar que sua compra seja confirmada ainda hoje.
Pois para participar do evento, tens que ter seu boleto GERADO e CONFIRMADO/PAGO enter os dias do evento.[/QUOTE]
No caso aqui o boleto vence no domingo se ele vencer o que eu vou fazer ? -
Funciona da seguinte forma, como eu já disse nesse post q você colocou. Foi informado no fórum que "Você só vai receber o prêmio se o boleto for gerado e pago dentro do período do evento.", ou seja, você gerou o boleto e pagou, agora você terá que esperar o BANCO processar seu pagamento (e o banco só faz isso em dia útil) e esse pagamento deve ser processado dentro do período do evento. Só depois disso é que o pagamento vai ser reconhecido no jogo.
Quanto ao vencimento, quando o vencimento não cai em dia útil para o banco (sábado, domingo e feriado) o vencimento é prorrogado automaticamente para o próximo dia útil, que no seu caso é a segunda-feira.