Por que isso ??
Olá gostaria de saber como os usuarios estão ganhando a Barret Red Dragon, e uns não. Quem puder mi ajudar agradeço
Comentários
-
Pior que é verdade, tambem vi players q me disseram q nao logavam a 2 meses, entrarem em suas contas e ter a barret R.D, ak R.D e outras armas por dias em suas bags!
-
Pior que é verdade, tambem vi players q me disseram q nao logavam a 2 meses, entrarem em suas contas e ter a barret R.D, ak R.D e outras armas por dias em suas bags!
-
Esse "um tempo" dito acima é bastante tempo sem logar, não é apenas 1 semana não. A z8 faz isso pra chamar o player novamente para o servidor.
-
Olá DavidVrauu,
Barrett Red Dragon 7 Dias foi um prêmio de Welcome Back Newsletter.
1) Como funciona?
R: Contas que ficaram off por x meses, e nesse período do evento logaram, receberam a Barrett Red Dragon 7 Dias em sua conta.
2) Se eu ficar também, ganho?
R: Não. Pois foram contas selecionadas pelo Sistema, e o evento acaba em Junho, em alguns dias. -
Pelo menos jogadores que estavam sem jogar voltam.
-
Eu passei fiquei mais de um ano sem jogar, e ganhei, HAHAHA! Só fiquei sem jogar porque estava sem computador -.-'
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n443070]Olá DavidVrauu,
To erro que nao consigo entra cf al client fail coruption ja vi video e nada disse atualizar drivers video e ta tudo atualizado e continua erro que eu faço ?