Compre ZP receba Caixas Série Ouro, 8 a 12 de Junho
Comentários
-
Comprei 140k de zp, 70 caixa e dei azar nao veio D.E nem mg3 =(
-
Vou Ganha essa praga com 2 Caixa
-
evento top
-
Gerei o boleto e o paguei hoje, mas não sei se confirma até amanhã, vou ganhar minhas caixas?
-
mds vey eu coloquei 210 e nao ganhei nada pqp vey
-
Legal !
Bom evento -
Recebi o ZP uhul *-*
-
RYANWELISON
-
se eu colocar os zp hoje vai vir com as caixas segunda feira ou nao?n consegui por zp a tempo aff ;-; mais bem q poderiam por né...
-
emKillerxRoot escreveu: »Bom , Evento so que não me intereça esses Itens e nem zp
Pois tenho tudo que eu quero já.
eo quico -
bom dia z8 eu colquei mas de 280 reais em zp recebi as caisxa
com 150 caixas n ganhei n nada queria saber pk gasto tanto zp e m.n e n cosigo ganha uma n tem logica isso sempre aparece as m.n em cima ou embaixo mas no meio q e pra sair nunca sai poxa mano ate desanima de joga e fica dando dinheiro pra vcs assim po coloquei 300k de zp pra pega 150 caixas pra ver se ganha polomenos a pistola mas nem isso to ate com foto no whats add meu numero no whats por favo (11) 95967-0170 pra vcs ver q n e mentira mentira minha -
Isso se chama sorte, tem importância quantos de zp você colocou, ou quantas caixas você roletou.bom dia z8 eu colquei mas de 280 reais em zp recebi as caisxa
com 150 caixas n ganhei n nada queria saber pk gasto tanto zp e m.n e n cosigo ganha uma n tem logica isso sempre aparece as m.n em cima ou embaixo mas no meio q e pra sair nunca sai poxa mano ate desanima de joga e fica dando dinheiro pra vcs assim po coloquei 300k de zp pra pega 150 caixas pra ver se ganha polomenos a pistola mas nem isso to ate com foto no whats add meu numero no whats por favo (11) 95967-0170 pra vcs ver q n e mentira mentira minha -
Promoção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.