BAN IP // Volta Vote-Kick e mais...

Galera, eu vim aqui para comentar assuntos que talvez seja de interesse de uma maioria de pessoa.

Assunto Sobre:
  • Vote Kick;
  • Mais severidade no Banimento.
Primeiro de tudo, nestes assuntos, nós todos só pensamos em nós, porém não é assim que funciona... Vamos começar com o Vote-Kick.

Vote-Kick e sua volta:

Bom, nós pedimos tanto a volta do Vote-Kick que só pensamos em nós, não pensamos nos Kick's injustos que irão acontecer, por mais que isso seja escondido terá sim muitos kick's injustos...

Mais severidade com banimento pelo X-Trap e/ou GM's:

Como já foi falado até com o pronunciamento dos GM's, Os GM's em si não tem poder em editar nada, muito menos mexer nas configurações do X-Trap, Nós pedimos banimento por IP pelo X-Trap e/ou GM's, porém não se sabe quantas pessoas jogam dentro daquela casa, vai saber se também por exemplo: Em uma casa tem 4 Pessoas que jogam mas 1 Pessoa usa Hacker, ai se for Banido por IP, vai prejudicar os outras 3 Pessoas que não tem nada haver com aquilo, as fezes essas outras 3 Pessoas podem estar em treinamentos para entrar no Competitivo, e tals...

Eu espero que pude passar tudo aquilo que eu tentei passar... Reflitam um pouco... Dúvidas? Comente ai que vou tentar responder!

Comentários

• Vote Kick : Apesar de em pequenos períodos, ficarmos com uma quantidade média de cheaters, ainda prefiro sem o Vote Kick ... Nunca conseguia jogar em paz, sempre me removiam, ou tinha que dar um jeito de agradar as pessoas da sala, para não removerem (emprestar arma)

Ban : Banimentos por IP não acontecem, pois se a pessoa desligar seu modem por 1 minuto, quando ligar novamente, já vai estar com um novo IP
  • Hao_ImQs escreveu: »
    Vote Kick : Apesar de em pequenos períodos, ficarmos com uma quantidade média de cheaters, ainda prefiro sem o Vote Kick ... Nunca conseguia jogar em paz, sempre me removiam, ou tinha que dar um jeito de agradar as pessoas da sala, para não removerem (emprestar arma)

Ban : Banimentos por IP não acontecem, pois se a pessoa desligar seu modem por 1 minuto, quando ligar novamente, já vai estar com um novo IP

Exato ban por ip é so desligar o moldem

agr respondendo o post ali
    vote kick naum daria em nd pq ia sair um rak e entrar outro e por ai vai ou exemplo: kika o ace que eu kiko o rak... e por ai vai sabe como é a cabeça dos kids né?
    uma empresa que fatura milhoes não pode fazer nd né? (sarcasmo)
  • TOMARA que votekike nunca mais volte e que seja banido de todos os cfs...e os hacker foram controlados...DLÇ
  • Wolfs15 escreveu: »

Exato ban por ip é so desligar o moldem

agr respondendo o post ali
    vote kick naum daria em nd pq ia sair um rak e entrar outro e por ai vai ou exemplo: kika o ace que eu kiko o rak... e por ai vai sabe como é a cabeça dos kids né?
    uma empresa que fatura milhoes não pode fazer nd né? (sarcasmo)
    Da BAN por hardware,dai pode trocar o IP mil vezes se quiser.

Vote kicke: nunca resolveu nada,espero que nunca mais volte.
    A politica da Z8 games para lidar com o assunto de infratores beira o ridículo de tão branda.Onde esta a lista oficial de char que usam cheaters?
  • HenryMiller escreveu: »
    Da BAN por hardware,dai pode trocar o IP mil vezes se quiser.

Vote kicke: nunca resolveu nada,espero que nunca mais volte.
    A politica da Z8 games para lidar com o assunto de infratores beira o ridículo de tão branda.Onde esta a lista oficial de char que usam cheaters?
    Sinto em lhe informar mas o banimento por Hardware é burlável, o ideal mesmo é melhorar ,ainda mais, o X-Trapo e sobre a lista de punidos, seria uma ideia bem legal, assim poderíamos acompanhar as contas do pessoal banido, pena que a Z8 nesses casos trata os hacks como coitadinhos desavisados
  • Falando de uma forma generalizada
    Com vote kick = aturar hac.kers + ser kikado sem motivo
    Sem vote kick = aturar hac.kers

Se estiver sem hack.ers? maravilha, está perfeito,jogável.

A única coisa ruim que eu vejo é que infelizmente esse jogo tá cheio é de crianças e muitas delas entram em salas só pra desafiar os outros jogadores já que irão sair impunes, como entrar numa sala de sniper com o ÚNICO OBJETIVO de matar com faca, ou então jogar um modo mutante e ficar bloqueando a passagem de determinado local para outro pontuar mais, não ser pego.

De resto como está tá bão demais.
  • Já disse isso antes, mas não canso de dizer: A maioria dos jogos multiplayer possuem vote-kick. A diferença e que não possuímos consciência para usa-lo (desculpa ai por ter que generalizar). Se o vote-kick voltar, espero que os jogadores usem só usem em casos extremos (anti-jogo). Mas a realidade e dura.
  • SOCORRO ,- ola , então eu vim falar sobre a minha Acc , que do nada SUMIU , eu nao uso hacker e os odeio , eu jogo esse jogo desde o começo , {minha conta} era major , eu estava entrando nela direto , e do nada , fui entrar nela, estava dando senha e usuarios invalidos , a conta sumiu do nada ,nao entendi o pq eu queria uma ajuda , o nome da acc , era *S4NGU1N4R1O , Grato desde ja . OBG.
  • O vote kick deveria voltar, só que o jogador kicado deveria ver quem iniciou a votação e quem deu f11
  • Vote Kiki jamais deveria voltar. Pessoas sem capacidade mental não sabem usar.
  • LeafPro escreveu: »
    Sinto em lhe informar mas o banimento por Hardware é burlável, o ideal mesmo é melhorar ,ainda mais, o X-Trapo e sobre a lista de punidos, seria uma ideia bem legal, assim poderíamos acompanhar as contas do pessoal banido, pena que a Z8 nesses casos trata os hacks como coitadinhos desavisados

Eu defendo sempre ban por hardware. EU nunca vi burlarem ban por GUID com sucesso.
    No forum antigo eu cheguei a sugerir que fosse usado o somatório do hardware, e logo em sequencia apareceu esse post do Sgto. Pincel Link.
    Aparentemente eles já estavam desenvolvendo isso, mas até hoje tenho minhas dúvidas que isso está em uso no CF.
    Flor <3
  • Que idiotice..
    Filho, a z8 não bane ninguém.
  • EvL_Linda escreveu: »
    O vote kick deveria voltar, só que o jogador kicado deveria ver quem iniciou a votação e quem deu f11
    Só iria gerar vingança e ia ficar pior ..
    Viu que foi kikado vai kikar de volta e vai ficar em um ciclo infinito de vingança..