HACK DETECTED? [AJUDA]
Oi galera , abaixei o jogo para jogar so que quando eu abro o jogo ganho mensagem do xtrap http://prntscr.com/7dn57o ja fechei tudo que coisa do pc , e esse error permanece ! alguem me ajuda quero jogaaaar
Comentários
-
Ola amigo, resolvi esse erro desinstalando o FRAPS do meu PC, mais pode ser outros programas,
como o BITDEFENDER, MICROSOFT INTERNET SECURITY.
Se conseguir resolver também poste aqui -
pode ser o antivirus tambem
-
ja desistalei ant virus, fraps o caraio tdo é não foi ainda kk , mds!
-
SURREALROOT escreveu: »ja desistalei ant virus, fraps o ****** tdo é não foi ainda kk , mds!
Agora que desinstalou tenta apagar a pasta do xtrap e inicie o jogo, para o instalador baixar novamente. -
AD escreveu:[Tiguez;n443458]
Agora que desinstalou tenta apagar a pasta do xtrap e inicie o jogo, para o instalador baixar novamente. -
e não adianto nada,,,,,, msm problema ate desistalei e estalei de novo e continua
-
Gms eu baixei o hack com o meu clã para gravar entramos numa sala do clã e mostramos o hack e mandemos o link para vcs denunciarem o siti em siguida estava dando hack tols ben deteckt 70_12 por favor me ajudem a resolver quero jogar normal sem hack so baixei por boa intençao denunciar os hackers me desculpa me ajudem como tiro a dll ou sei la o q tem no meu cf me ajudem n quero gastar dinheiro a toa
-
caderno265 escreveu: »Gms eu baixei o hack com o meu clã para gravar entramos numa sala do clã e mostramos o hack e mandemos o link para vcs denunciarem o siti em siguida estava dando hack tols ben deteckt 70_12 por favor me ajudem a resolver quero jogar normal sem hack so baixei por boa intençao denunciar os hackers me desculpa me ajudem como tiro a dll ou sei la o q tem no meu cf me ajudem n quero gastar dinheiro a toa
Q menino bonzinho vc em ... cheio de ´´ boas intençoes `` ...
Sao pessoas iguais a vc que o CFAL ´´ precisa`` .