AWM Pink e Outras - Quero uma resposta de um GM ou MOD
Em Outras versões de CrossFire a AWM Pink // AWM Ferrugem // AWM Magma // E Outras versões... Vem com 15 Balas e na nossa versão vem apenas com 10, porque sempre apenas nosso CrossFire AL, é o que se ferra?
Nosso CF é que mais se ferra, tenho até dó desses preconceitos...
AGUARDO uma resposta de um GM ou MOD sobre o assunto...
AGUARDO uma resposta de um GM ou MOD sobre o assunto...
Comentários
-
Desnecessário...
-
Eu duvido nada que ficou sabendo disso só após ver o vídeo do Stroiter. Isso é proposital para a AWM Vip ser a melhor variante só isso.
-
Eu duvido nada que ficou sabendo disso só após ver o vídeo do Stroiter. Isso é proposital para a AWM Vip ser a melhor variante só isso.
sim que nem a barrett e todoas as sniper vips que vinherem
mais amigo não sou mod mais vou responder a vdd no seu post PQ AQUI É CHEIO DE KIDS BR DOENTES MENTAIS OQ IA ACONTEÇER NAS SALAS: AFS A SNIPER DELE NUNCA ACABA BALA? OU ENTÃO AFS AS ARMAS BOAS SÓ VEM SE A PESSOA GASTAR (MSM SENDO M.N DE GP FALARIAM ISSO) entendeu? por culpa das crianças que jogam isso as armas vem assim -
Em Outras versões de CrossFire a AWM Pink // AWM Ferrugem // AWM Magma // E Outras versões... Vem com 15 Balas e na nossa versão vem apenas com 10, porque sempre apenas nosso CrossFire AL, é o que se ferra?
AGUARDO uma resposta de um GM ou MOD sobre o assunto... -
Também acho isso , mais ta de boa AWM com 10 balas melhor do que 5
Só que 5 Balas pode decidir um Round/Partida... Não sei se você me entende... É por isso que abri esse Tópico -
Você tem uma AWM RUSTY no mn de GP CARA, se vc soubesse o valor disso não abriria esse tópico nunca na vida
-
Reclamando de boca cheia :v
-
-
...
...
Cara adianta vc ter dó dos preconceitos, tem que ter dó dos players, somos submetidos a isso, nerf atrás de nerf... Ódio pela forma que vem as armas no cfal. -
-
Só que 5 Balas pode decidir um Round/Partida... Não sei se você me entende... É por isso que abri esse Tópico -
Não foi você que abriu um tópico se posicionando contra a vinda do MN de GP, e agora está até reclamando do "nerf" das balas de uma arma que pertence a ferramenta que você dizia ser inútil?É cada coisa que a gente encontra nessa Dona "Intelnet" :rolleyes:
-
Não foi você que abriu um tópico se posicionando contra a vinda do MN de GP, e agora está até reclamando do "nerf" das balas de uma arma que pertence a ferramenta que você dizia ser inútil?É cada coisa que a gente encontra nessa Dona "Intelnet" :rolleyes:
hahahah, triste a vida..
- vou pedir pra não vir o mngp.
- mudei de ideia, vou roletar e postar na minha pagina do face
- ganhei, vou reclamar de algo que falei que não era pra vir.
tnc viu.. -
hahahah, triste a vida..
- vou pedir pra não vir o mngp.
- mudei de ideia, vou roletar e postar na minha pagina do face
- ganhei, vou reclamar de algo que falei que não era pra vir.
*** viu.. -
Eu ainda to chorando por causa da FOX ter vindo de MN e não na loja , uma coisa nada isso..meu choro vai durar ate eu conseguir ela. ou a dx :v
-
Quando não tem MN de GP, fica todo dia no fórum reclamando que o CFAL é uma bosta porque não tem tudo que os outros CFs tem.
Aí quando finalmente chega a droga do MN de GP, fica chorando também, porque tal arma tem isso e isso, falta isso e aquilo... ah, vai se... -
hahahah me lembrou uma imagem antiga famosa no 4chan de uma senhora em cima de uma prancha em uma galáxia escrito "welcome to the internet" -
Pra "equilibrar" rs
-
Uai, realmente ainda espera uma resposta de algum GM?
kkkk..
Amigo, o nosso CF é a coisa mais zuada de todas.
M4A1-S Pink?
Uma skin ridícula daquela poderia vir até de GP '-' -
MINIMI no NA tem 150 balas no pente, aqui não -_-
-
Simples fato de cada CF tem seu próprio conteúdo, SL Gold e M14 Gold em alguns CFs tem 40 balas e a M4 Custom Hu3 BR tem 30 balas e um pente a menos (30/60). É coisa da desenvolvedora do jogo não da distribuidora
-
Pra mim Com 10 balas ta ótima ^^ só coloca AWM VIP OU BARRET VIP que fica com mais balas ;)
-
Caras Eu Joguei CF Chinês 1 ano e meio atras (mais ou menos quando comecei a jogar o AL), porem ... la eu vi que com 50000 GP Iniciais você consegue comprar uma Sniper (AWM), Um Rifle ou se quiser uma pistola, ou seja, dependente do que você escolher 3 armas de inicio (nunca se usa m16), outra la a AWM de GP da loja tem 10 Balas, as demais como AWM-A AWM-B AWM-Camo ja tem 15 ... porem não tem essa de vir aki reclamar por qualquer coisinha pow, assim ta de boas, ..., sobe a mesma quantidade, sem contar que la a maioria dos M.N's são temporarios, Vip's Temporarias (Grande Parte), Itens de Ticket zumbi temporarios, tem seus beneficios, como por exemplo la quando você é promovido, ganhar MP5 Permanente, foi promovido novamente, se não me engano é uzi ... e conforme vai indo vai melhorando os prêmios, mais tambem tem suas desvantagens ... o CrossFire BR não é não o mais que podemos considerar de pior, se tem um CrossFire que gostaria que o CrossFire BR tentasse ser pelo menos parecido, esse é o Koreano, porem ... nunca (armas que você nem imagina são de Mercado Negro de GP la ...), todos tem suas vantagens e desvantagens entre si ... por exemplo no Vietnã tem que editar a rez (ou conseguir na net uma editada) para poder ver sua própria arma (legal não ?), ou no Phillipinas, que tem armas que você ganha no mercado negro que aki compramos por GP, como Kriss Super V, e Minimi ... no NA o Mesmo acontece, aki por exemplo ganhamos o que em varias versões é de GP por ZP (Micro Galil Silencer), pra Mim o CrossFire BR, mesmo tendo seus prós e contras está perfeito (exeto pelas plaquetas :c poxa z8 sdds da minha AWM - Diamantes) que chegou na atualização cyborg, da qual comprei e fui haskeado por pouca experiencia, não ler o contrato, e confiar em muitos ...
Então em si, pra mim para o BR ser perfeito poderiamos ter armas Permanentes no Cupons (não boas mais permanentes, Como Veresk, Dual Colt Red Dragon ...), sem falar que MG3 Camo/M4A1-X Camo/AWM Ferrugem são de Cash em 99% dos CrossFire's Afora, outro ponto que gostaria que fosse melhorado é o dano da barret em M.M (costuma ser 500 e curto em outras versões você dar 1 tiro na cabeça e tirar 5000 :c ) ... mais em si, com uma edição de butes basica se edita isso, e claro arrumar no servidor (caso contrario levariamos erro de cliente), ...,
Em Si Oque tentei dizer aki resumidamente é : Cada um Tem Suas Vantagens e Desvantagens, Não é Porque Outro Tem que O Nosso Precisa Ter Tambem, o CrossFire Tem Seus Beneficios Cada um Contra cada Um, Vi Versões Privadas de CrossFire que tem itens muito mais caros que aki ... (porem o cash é mais barato mais dependente do item sai basicamente o mesmo valor) e tambem, que falta pouco para estar entre as melhores versões, tem coisas inéditas chegando aki, antes que em muitas versões, e muitos reclamando creio que todos devemos entender que tudo tem um limite e que estamos balanceados não é por 5 balas que se deve reclamar ... (sim, fui sniper e sei como muda 5 balas), mais ... vamos acabar com o "TEXTO" é isso ... -
Só que 5 Balas pode decidir um Round/Partida... Não sei se você me entende... É por isso que abri esse Tópico
Munição não joga.
Então quem tem a AK47K-Super Ouro joga melhor do que quem tem uma variação da AK47 com 30~35 balas?
Como disseram, desnecessário.
@Chaves
Parei de ler, me doeram os olhos... '-' -
Como dizem por ai, A grama do vizinho é sempre mais verde.
Pra quem tinha pretensoes de vir Uzi Camo (sim eu chutei isso) no MN de Gp ter uma Awm Ferrugem e coisa boa de mais e como disse o cara ali se você acha que 5 balas fazem diferença num PD quando normalmente se tem tempo para dar reload ou lixeirar uma arma, tenho uma má noticia pra você -
Caras Eu Joguei CF Chinês 1 ano e meio atras (mais ou menos quando comecei a jogar o AL), porem ... la eu vi que com 50000 GP Iniciais você consegue comprar uma Sniper (AWM), Um Rifle ou se quiser uma pistola, ou seja, dependente do que você escolher 3 armas de inicio (nunca se usa m16), outra la a AWM de GP da loja tem 10 Balas, as demais como AWM-A AWM-B AWM-Camo ja tem 15 ... porem não tem essa de vir aki reclamar por qualquer coisinha pow, assim ta de boas, ..., sobe a mesma quantidade, sem contar que la a maioria dos M.N's são temporarios, Vip's Temporarias (Grande Parte), Itens de Ticket zumbi temporarios, tem seus beneficios, como por exemplo la quando você é promovido, ganhar MP5 Permanente, foi promovido novamente, se não me engano é uzi ... e conforme vai indo vai melhorando os prêmios, mais tambem tem suas desvantagens ... o CrossFire BR não é não o mais que podemos considerar de pior, se tem um CrossFire que gostaria que o CrossFire BR tentasse ser pelo menos parecido, esse é o Koreano, porem ... nunca (armas que você nem imagina são de Mercado Negro de GP la ...), todos tem suas vantagens e desvantagens entre si ... por exemplo no Vietnã tem que editar a rez (ou conseguir na net uma editada) para poder ver sua própria arma (legal não ?), ou no Phillipinas, que tem armas que você ganha no mercado negro que aki compramos por GP, como Kriss Super V, e Minimi ... no NA o Mesmo acontece, aki por exemplo ganhamos o que em varias versões é de GP por ZP (Micro Galil Silencer), pra Mim o CrossFire BR, mesmo tendo seus prós e contras está perfeito (exeto pelas plaquetas :c poxa z8 sdds da minha AWM - Diamantes) que chegou na atualização cyborg, da qual comprei e fui haskeado por pouca experiencia, não ler o contrato, e confiar em muitos ...
Então em si, pra mim para o BR ser perfeito poderiamos ter armas Permanentes no Cupons (não boas mais permanentes, Como Veresk, Dual Colt Red Dragon ...), sem falar que MG3 Camo/M4A1-X Camo/AWM Ferrugem são de Cash em 99% dos CrossFire's Afora, outro ponto que gostaria que fosse melhorado é o dano da barret em M.M (costuma ser 500 e curto em outras versões você dar 1 tiro na cabeça e tirar 5000 :c ) ... mais em si, com uma edição de butes basica se edita isso, e claro arrumar no servidor (caso contrario levariamos erro de cliente), ...,
Em Si Oque tentei dizer aki resumidamente é : Cada um Tem Suas Vantagens e Desvantagens, Não é Porque Outro Tem que O Nosso Precisa Ter Tambem, o CrossFire Tem Seus Beneficios Cada um Contra cada Um, Vi Versões Privadas de CrossFire que tem itens muito mais caros que aki ... (porem o cash é mais barato mais dependente do item sai basicamente o mesmo valor) e tambem, que falta pouco para estar entre as melhores versões, tem coisas inéditas chegando aki, antes que em muitas versões, e muitos reclamando creio que todos devemos entender que tudo tem um limite e que estamos balanceados não é por 5 balas que se deve reclamar ... (sim, fui sniper e sei como muda 5 balas), mais ... vamos acabar com o "TEXTO" é isso ...
Ta cara mas pensa, tem nada a ver FOX de mn NADA A VER MESMO. -
Well... Nem sei o que dizer aqui, sério... ._.
-
Sei que não se deve fazer comparações com outras versões do Cf, porém a sensação de menor consideração com o gameplay dos jogadores daqui é inevitavel.
-
Sei que não se deve fazer comparações com outras versões do Cf, porém a sensação de menor consideração com o gameplay dos jogadores daqui é inevitavel.
Disse tudo ! -
Oi galera!
Algumas coisas que gostaria de resumir para vós:
- Os desenvolvedores decidem sobre o que vem e como vêm para o jogo. Os GM podem sugerir e explicar alguns pontos mas nem sempre aceitam.
- Não comparem versões pois são muito diferentes umas das outras
- Crossfire não tem menos consideração com a nossa versão. Versão Brasil recebe conteúdo de acordo com o conteúdo que já tem. Cada versão tem um universo único de pontos a serem equilibrados.
- Vocês não acham que lhes daria menos trabalho (aos desenvolvedores) simplesmente copiarem as armas das outras versões? Eles têm trabalho ao modificar porque cada versão tem um equilíbrio diferente.
- Por outro lado sinto que não há preconceito nem que pode determinar a finalização de uma partida porque não estão jogando com jogadores de outras versões..... né? Seria injusto caso jogassem contra Vietnam ou China ... mas estão jogando na versão brasileira contra jogadores brasileiros, logo as armas são iguais para todos na mesma versão
Espero ter explicado bem. Caso tenham mais dúvidas estejam à vontade de perguntar
Bom jogo