e os lixxo voltaram
http://imgur.com/DA1mQEI acabei de sai de uma sala que tinha um lixxo invisível agora so falta o jogo infesta de novo t,nc
Comentários
-
Foi da hora jogar cf sem hacker por 1 dia :v pelo jeito vou ter que ir terminar de zerar the witcher 3
-
Boa...Postou Provas Do Que Fala e Não Denegriu o Jogador...Isso é Que é Exemplo!
Mas Infelizmente ss Os Hacker's Estão Almentando...Recomendo Jogar No Servidor Guerra Na Selva lá Há Menos Hacker's Mas Ainda Há Muitos.... -
Se for verídico, aproveitei bem ontem, joguei o dia todo sem avisar hacker algum
-
Uch escreveu:[Sasuke;n443723]Boa...Postou Provas Do Que Fala e Não Denegriu o Jogador...Isso é Que é Exemplo!
Mas Infelizmente ss Os Hacker's Estão Almentando...Recomendo Jogar No Servidor Guerra Na Selva lá Há Menos Hacker's Mas Ainda Há Muitos.... -
Se for verídico, aproveitei bem ontem, joguei o dia todo sem avisar hacker algum
-
O jogo está bem mais limpo que antes, claro, nunca vai ficar 100%, esta mais limpo que antes com toda a certeza.
-
Infelizmente os developers conseguiram burlar o Xablau e conseguiram assim botar o novo hacker para funcionar novamente. Fazer o que, só podemos esperar agora.
-
eu cobri o nome dele por que acho que era nome de site de hak se nao fosse isso mostrava de boa
-
Vish, vou voltar pro Agar.io
-
Mas já?Puts,não durou nem um dia?
-
Infelizmente os developers conseguiram burlar o Xablau e conseguiram assim botar o novo hacker para funcionar novamente. Fazer o que, só podemos esperar agora.
-
os cara deve ganha alto com isso porq levaram um dia pra consegui burla
-
Vish, vou voltar pro Agar.io
-
HenryMiller escreveu: »A administradora do PB ganhou ação na justiça e fechou o principal site que divulgava e vendia programas ilegais para o seu produto.Mas como Z8/SG aparentemente são acomodadas....
-
Ate agora não vir muitos mais ainda tem uns
-
-
Claro que voltaram, e voltarão em todas as atualizações a não ser que o hack em questão seja corrigido de maneira certa.
Adicionar os hacks a lista de detecção do anti-hack não vai fazer com que eles sumam permanentemente do jogo, isso é óbvio.
Já disse uma vez qual é a solução, mas é claro que os GM's não dariam atenção ao que um 'player' diz, então que se virem com seus problemas xD -
GhostRogue escreveu: »Claro que voltaram, e voltarão em todas as atualizações a não ser que o hack em questão seja corrigido de maneira certa.
Adicionar os hacks a lista de detecção do anti-hack não vai fazer com que eles sumam permanentemente do jogo, isso é óbvio.
Já disse uma vez qual é a solução, mas é claro que os GM's não dariam atenção ao que um 'player' diz, então que se virem com seus problemas xD -
Eu que reclamo demais de hask, desde a att não vi nenhum
-
Então eu tive sorte, ontem joguei só salas abertas, joguei egito e não encontrei nenhum
-
[Buggy;n444704]Então eu tive sorte, ontem joguei só salas abertas, joguei egito e não encontrei nenhum
-
to achando que eles nao estao conseguindo usa isso por muito tempo ou o xablau atualizo
A questão é que não adianta atualizar o codehunter, porque ele funciona (assim como o HGW) com um checksum. Os caras vão lá, mudam a programação do hack, e lá se vai a detecção.
Eles tem que reconfigurar o erro 19, que foi feito justamente pra isso. -
GhostRogue escreveu: »
A questão é que não adianta atualizar o codehunter, porque ele funciona (assim como o HGW) com um checksum. Os caras vão lá, mudam a programação do hack, e lá se vai a detecção.
Eles tem que reconfigurar o erro 19, que foi feito justamente pra isso.
Ele dizem que não podem fazer essas coisas, e sim a empresa x-lixo ops,, x-trap
;-; fodeo dvn -
jfhwegejrhht escreveu: »
Ele dizem que não podem fazer essas coisas, e sim a empresa x-lixo ops,, x-trap
;-; fodeo dvn
Pior que sim, eles podem, e os erros não tem nada a ver com o x-trap... Eles ficam em um arquivo chamado GameOption.ini, dentro da pasta do hostsrv (gerenciador de partidas)
Esse aqui :
-
VISH
10 caracteres -
Desde a atualização ainda não vi nenhum hacker; Espero que continue assim...
-
Pior que sim, eles podem, e os erros não tem nada a ver com o x-trap... Eles ficam em um arquivo chamado GameOption.ini, dentro da pasta do hostsrv (gerenciador de partidas)
Esse aqui : -
Esse aqui :
Aí eles falam , não podemos mexer nos aquivos do jogo sem permissão da smilegate ... sempre arrumam uma desculpa ...
como o cara disse acima, como vc manja desses paranauê ? -
e como vc sabe tudo isso abigojfhwegejrhht escreveu: »
Aí eles falam , não podemos mexer nos aquivos do jogo sem permissão da smilegate ... sempre arrumam uma desculpa ...
como o cara disse acima, como vc manja desses paranauê ?
Eu trabalho na máfia.
-
Eu trabalho na máfia.