Duvidas sobre vip
1°- Quando tem 4 VIP's ( predador vip + kukri vip + awm vip + kukri vip ) na bolsas ganha 600% de EXP ?
Comentários
-
1°- Quando tem 4 VIP's ( predador vip + kukri vip + awm vip + kukri vip ) na bolsas ganha 600% de EXP ?
-
Não, voce ganha 720.
-
Eu nunca percebi isso :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
Predador (200%) + AWM (200%) + Kukri (120%) + Kukri (120%) = 640%, pelo menos deveria ser mas tenho uma leve impressão de que não acumula .-.
-
Nem vem falando que os XP das VIP Acumala que não e verdade huehue, So ganha os 200%.
-
Predador (200%) + AWM (200%) + Kukri (120%) + Kukri (120%) = 640%, pelo menos deveria ser mas tenho uma leve impressão de que não acumula .-.
e não da 640% porque as vips tem os 200 ou 120% mas elas tem mais os 30 ou 20% para todos jogadores,e isso inclui o dono da VIP. -
Também acho, antes sem vip eu geralmente ganhada de 1k a uns 2k 500 de exp dependendo do frag.
Agora com 1180%+++ de exp ganho de 4k a 5k na maioria das salas, as vezes quando tem muitos vips na sala e pego ace com frag bom ganho 8k a 9k, ta muito errado isso... -
[QUOTE=[MOD]Krip;n444955]
Você está esquecendo o bônus especial para quem está na sala, que conta para você também.
1300%, sem contar com o resto do pessoal da sala e itens de %:
[/QUOTE]
Mais ese Evento Do Final de Semana Ne !, ae Sim
Tenho amigos que tem 5 Vip's + e Ganha um Pouco a mais que eu que tenho 2 Vip's So...
alem de quando eu tinha so 1 VIP ganhava No Maximo 8k e agora com 2 vip ganho no maximo 8k '-'... -
[QUOTE=[MOD]Krip;n444955]
Você está esquecendo o bônus especial para quem está na sala, que conta para você também.
1300%, sem contar com o resto do pessoal da sala e itens de %:
[/QUOTE]
Me assustei com seu frag na partida ae e vi que era modo herói '-' kkkkkk -
nao vc ganha 640 so vc somar = awm 200 + m4 200 + 240 das duas k.ukris -
Man Não Vai Pela Cabeça De Pessoas...Vá pelo Que Os GM's Dizem Se Dizem Que Acumula é Vrd Se Não,Não é.
Mas No caso SS Acumula Meu Irmão Tem 6 Vip's Com ACE MVP e Frag Bom Ganho No Max 4K Por Sala de PD Ele Já Ganhou 15K Em Uma Única Sala De PD -
No caso acumula...
-
Sim, acumula, desde que estejam na bag.