os invisiveis sumiram mais...
agradeço por ter eliminados essa raça ruim de nub invisiveis do cf mais os de wal,mds continuam mais ta bem melhor vlw !!!
Comentários
-
Amigo ... nao querendo ser grosseiro mais isso agora e QQ .
Aprenda a joga ...Quando digo jogar é jogar mesmo nao so fik atirando a esmo sem objetivo ...
No dia que vc aprende, se aprender ... vc vai ver que vc foi um tremendo QQzudo .
Mais tds podem mudar ^^ -
Diminuir bastante os hackers depois da atualização.
-
diminuiu ? como assim ?
Nao gtem mais . Nao estou puchando saco da z8 nao, se tivesse tmb estaria falando, mais o fato e que nao tem mais ... pelo menos ate o exato momento .
Agora só restam os QQzudos mesmo sinceramente .
Intao eu tambem sou rack ... K/D olho de aguia de m4a1 25/0 ... sou racker ?
Faz favor, auguma vez passou na cabeça de vcs que tem pplayers que sabem jogar ?
Nao estou querendo ser arrogante e me achando o bonzao , porq n sou tem muitos melhor que eu ...
mais analisem esses supustos rackers que vcs se referem, salvem replay asistam e aprendao com os mlks que sabem realmente jogar . -
Eu tava vendo MUITO rak e falo serio isso era 3 ou 2 em sala Modo Heroi-X(Ou coisa parecida) e ontem vi um o cara de Beretta(Um rifle não a sniper barret) os tiro saia TUDO retinho certinho.
-
agradeço por ter eliminados essa raça ruim de nub invisiveis do cf mais os de wal,mds continuam mais ta bem melhor vlw !!!
wall não tem não parece qqzinho mas na dúvida reporta lá... -
é os hacker sumiu legal ai bem mais os QQ ta osso kkkk eu tava 42/9 no castelo os garoto vou reporta essa patty'-' mal QQ pra vip eu morro de rir tudo criança quando chorar pra arma
-
diminuiu ? como assim ?
Nao gtem mais . Nao estou puchando saco da z8 nao, se tivesse tmb estaria falando, mais o fato e que nao tem mais ... pelo menos ate o exato momento .
Agora só restam os QQzudos mesmo sinceramente .
Intao eu tambem sou rack ... K/D olho de aguia de m4a1 25/0 ... sou racker ?
Faz favor, auguma vez passou na cabeça de vcs que tem pplayers que sabem jogar ?
Nao estou querendo ser arrogante e me achando o bonzao , porq n sou tem muitos melhor que eu ...
mais analisem esses supustos rackers que vcs se referem, salvem replay asistam e aprendao com os mlks que sabem realmente jogar .
da uma olhada ai depois vc chama os cara de QQZudo seu duente
https://www.youtube.com/watch?v=rL7kpTY8U-g
obs : eu tava nesse beta contra esses nub ai -
obs : eu tava nesse beta contra esses nub ai
Não vi nada de errado??? -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Não vi nada de errado???
Pra tu ver como o cara é chorão e nub. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Não vi nada de errado???
**** não viu kkkk
os cara carrega atirando e vc n viu nada kk
ja vi que esse forun não serve para nada msm o cara de wall na cara dura e tem gente que apoia isso -
Sem querer ser contra toda a maré.
Ohando com cuidado o vídeo no tempo 0:29 até 0:31, o cara faz um spray no mesmo momento que carrega a arma. EU Não Consigo fazer isso.
Me ensinem, se for algo legal, pois me adiantaria muito no C1S.
Lembrando que aqui é forum para debate jams123, cada um tem uma opinião.
O cara postar aqui e esperar que um GM ou MOD faça justiça, tá enganado, quem pune é o Suporte Técnico, é lá que o carinho deve REPORTAR o replay do vídeo dele. -
obs : eu tava nesse beta contra esses nub ai
vc tem data desse video ? -
Sem querer ser contra toda a maré.
Ohando com cuidado o vídeo no tempo 0:29 até 0:31, o cara faz um spray no mesmo momento que carrega a arma. EU Não Consigo fazer isso.
Me ensinem, se for algo legal, pois me adiantaria muito no C1S.
Lembrando que aqui é forum para debate jams123, cada um tem uma opinião.
O cara postar aqui e esperar que um GM ou MOD faça justiça, tá enganado, quem pune é o Suporte Técnico, é lá que o carinho deve REPORTAR o replay do vídeo dele.
não discordo de vc
mais vem um cara comenta q é QQ dos cara
isso é pra fica doido