GASTO MUITO E NÃO GANHO NADA!
gasto muito zp e gp em mn e nao vejo resultado. VEJA: vários jogadores que nem jogam com muita frequência coloca 9mil ZP e ganha 2 armas no mercado negro, já vi cara ganhar 3 armas com 9MIL de ZP enquanto agente vem gastando a meses pra conseguir a tão sonhada arma, o mano vem começa a jogar hoje ai gasta R$10 reais ganha a arma e para de jogar na próxima semana? af casei disso ;/ CFAL ta igual ao nosso país só DESIGUALDADE. (MINHA OPINIÃO)
Comentários
-
Sorte Amigo, eu já fui um desses caras. Agora ver se consigo mais, gasto de 140k de ZP pra cima e nada."Sorte, as vezes você está com ela, outras não"
-
pois é ja teve armas que gastei + de 300 caixas e outras que apenas com 10 ganhei
-
Mano, o negocio é só VIP mesmo, mercado negro só se for de GP, a única MN que eu tenho é de GP e eu gastei mais de 400k de gp pra conseguir só 1 arma de gp. Minha conta é amaldiçoada, e tem tanta gente que ganha com 10 caixas, teve um cara q ganhou mg3 e m4a1 com menos de 10 caixas cada...
-
Amigo, Mercado Negro é uma questão de sorte. Muitas pessoas podem ganhar com 10 caixas, assim outras podem não ganhar com 100 caixas.
-
Lamentar não traz o dinheiro de volta, pense em administrar o seu dinheiro melhor para não sem arrepender mais vezes.
-
Lucas_Dias escreveu: »Lamentar não traz o dinheiro de volta, pense em administrar o seu dinheiro melhor para não sem arrepender mais vezes.
-
ué
no lugar de roletar, compre vip.... é a garantia de ver e ter o seu dinheiro.
MN é sorte, você pode gastar 3 mil, se não for sortudo, não ganhará e fim~~~~ -
Só tenho 2 armas de MN de ZP e as 2 foram com free ZP, então não tenho do que reclamar
É melhor investir em VIPs, MN é feito para fazer você perder dinheiro :rolleyes: -
[Buggy;n444868]Só tenho 2 armas de MN de ZP e as 2 foram com free ZP, então não tenho do que reclamar
É melhor investir em VIPs, MN é feito para fazer você perder dinheiro :rolleyes: -
Complicado essa situação! o jeito é não gastar dinheiro então...
-
cara aposta TUDO que agora é a sua vez, você vai ganhar eu to dizendo, vai por mim, eu te desejo um bem enorme.
-
gasto muito zp e gp em mn e nao vejo resultado. VEJA: vários jogadores que nem jogam com muita frequência coloca 9mil ZP e ganha 2 armas no mercado negro, já vi cara ganhar 3 armas com 9MIL de ZP enquanto agente vem gastando a meses pra conseguir a tão sonhada arma, o mano vem começa a jogar hoje ai gasta R$10 reais ganha a arma e para de jogar na próxima semana? af casei disso ;/ CFAL ta igual ao nosso país só DESIGUALDADE. (MINHA OPINIÃO)
-
Eu também acho ridículo este sistema de MN. O cara pode ganhar com R$5,00 e não ganhar com R$50.000,00. Por mim, deveriam vender as armas de MN por um preço fixo, ou mudar nas recompensas pra ao invés de vc ganhar itens inúteis, se vc não ganhar a arma permanente, ganha-la por 1 hora, 1 dia ou algo do tipo.
-
Ah gente ate que é legalzinho o MN , sem o MN o jogo ia fica todo quadrado (peguei a frase de um youtuber ai ) e n teria tanta graça.
Mas se for pra mim gasta 140K de zp em algo certeza que seria em armas vips sabe pq? pq eu estaria com a certeza que teria uma arma F*DA e linda .
Pq é sacanagem vc roleta pra ganha a M4A1 Pink crystal e vier MP7 né? ..
Armas VIP >>> ALL