Dúvida Loca
Meu amigo me perguntou se dava para mudar skins de armas vip, então eu também fiquei na dúvida, pois sei que da pra mudar armas de gp para vips, porém dá de vip para vip? Por exemplo Cyborg por Predador, e se sim quais são os números, só quero saber mesmo... estou com muita dúvida '
Comentários
-
Não tem como mudar Skin de armas, e se tiver é de forma ilegal, pode resultar em ban.
-
Não tem como mudar Skin de armas, e se tiver é de forma ilegal, pode resultar em ban.
-
fala demais, vai me dizer que você nunca mudou uma kill mark? é a mesma situação '-'
Não, não e, uma e uma pasta comum outra e .rez se voce muda uma kill mark nada acontece, se voce tentar mudar skin da arma voce pode ser banido permanentemente.
E so da uma pesquisada por ai que voce vera que e proibido mexer em arquivos da pasta rez. -
LightKanBR escreveu: »Meu amigo me perguntou se dava para mudar skins de armas vip, então eu também fiquei na dúvida, pois sei que da pra mudar armas de gp para vips, porém dá de vip para vip? Por exemplo Cyborg por Predador, e se sim quais são os números, só quero saber mesmo... estou com muita dúvida '