O que é mais fácil de ganhar? Ticket Zumbi ou M.N?
Sempre me fiz essa pergunta e queria saber respostas de pessoas que tem mais experiência. Eai, o que vocês acham?
Comentários
-
tickets y.y
-
ticket zumbi com 50 tickets de cada peguei todas as armas e chars , agr girando + de 150 cx em quase todas as armas só peguei 7 até hoje , então ticket
-
Ticket>>ALL
-
Ticket é bem mais facil. Além do mais se você tiver uma patente maior, vai ter mais chance de obter o item raro.
-
Eu acho que Tickes e mais fácil a primeira vez que tentei em tickes ganhei 1 Arma e um Item
-
Sei lá, eu já penso diferente dos demais acima. Já tentei cerca de 500 tickets na L.A Swat e nunca vi a cor dela, porém eu ganhei a Jackhammer com 10.
A mesma coisa é com o mercado negro. Eu já havia tentado umas 200 caixas da SL Silver Smith, e ela nunca tinha aparecido em qualquer canto da roleta porém outro dia sobrou ZP para 10 caixas aí foi lá e ganhei a danada.
Mas resumindo isso tudo, eu acho que é só questão de sorte e mais nada. -
Nunca ganhei nada de MN de ZP só de GP e Tickets, então acho que ticket é mais facil
-
Sei lá, eu já penso diferente dos demais acima. Já tentei cerca de 500 tickets na L.A Swat e nunca vi a cor dela, porém eu ganhei a Jackhammer com 10.
A mesma coisa é com o mercado negro. Eu já havia tentado umas 200 caixas da SL Silver Smith, e ela nunca tinha aparecido em qualquer canto da roleta porém outro dia sobrou ZP para 10 caixas aí foi lá e ganhei a danada.
Mas resumindo isso tudo, eu acho que é só questão de sorte e mais nada.
No mais, isso vai de cada um. Eu acho que é tudo questão de sorte. Tem pessoas que acham que algumas contas tem mais chances que outras e alguns acham que existem macetes... Enfim, cada um tem uma opinião sobre isso(Apesar de todos nós sabermos que é tudo questão de sorte mesmo hahaha). -
Já tentei cerca de 100 tickets, não consegui nada, assim como já tentei umas 200 caixas no mercado negro, também não ganhei nada, se alguém sabe o macete dos tickets, por favor me ajude '-'
-
Acho que ticket sei la '-'
-
Eu gastei menos tickets pra pegar meus 15 itens do que no MN pra ganhar 12. Tickets é mais fácil então :p
-
Tenho armas de MN e itens de Tickets, te digo com total certeza: TICKET é bem mais fácil. Perdi as contas de qnts caixas comprei em MN, em diversas armas, ganhei 5. Comprei 50 tickets e ganhei La Swat. Dizem q é 100% de ganhar item nos tickets, se comprar 50, eu fiz pra testar e ganhei. Então, diante da minha experiência com tickets e MN, fico com tickets ! Boa sorte!!!
-
Tenho armas de MN e itens de Tickets, te digo com total certeza: TICKET é bem mais fácil. Perdi as contas de qnts caixas comprei em MN, em diversas armas, ganhei 5. Comprei 50 tickets e ganhei La Swat. Dizem q é 100% de ganhar item nos tickets, se comprar 50, eu fiz pra testar e ganhei. Então, diante da minha experiência com tickets e MN, fico com tickets ! Boa sorte!!!
-
Estou afim de tentar 50 tickets de uma só vez, mais também estou com medo de não ganhar nada novamente, kkkkkkk, situação difícil!
Ambos exigem sorte, se tem medo de não ganhar não rolete, só faça isso quando se sentir confortavel. -
Tenho 10 MN de zp e 2 ticket, eu queria essa LA Swat ;-;
-
Depende Da Sua Patente...Quanto Maior Sua Patente Mais Chance Vc Tem De Adquirir O Item Raro No Tickets
-
Pra mim as porcentagens dos Tickets Zumbis são melhores, além dos prêmios secundários serem melhores também.
-
Sou Coronel (99k up Gerenal), quero muito a LA SWAT, mas ainda não sei o real Macete pra conseguir algum item raro, por isso tenho medo de gastar mais dinheiro em uma coisa que não entendo muito bem...
-
Rapaz, acho que nao se sabe ao certo...
Porque uma pessoa que tem a sorte do mundo no MN é claro que vai dizer MN.
E o mesmo caso no Tickets.
Mas no meu caso, é o Tickets. -
Ganhei a la swat com 40 tiket.Abri todos de uma vez o mapa teatro
-
compre tiket de 10 em 10 tikets e vá em uma gravitron(modo normal) com 2 amigos seus e so vc atira na 3° onda , assim ganhei DX (10tiket) LA SWAT e M14 GOLD os 2 itens com (10 TIKETS) M.N ja roletei mais de 600 caixas e nada
-
Eu acho qui e m.n e mas faciu