Curiosidade Sobre Modo HeadShot
Galera queria saber uma coisa , eu estou treinando de ak-47 no modo hs para melhorar a habilidade ( coisa que muita gente faz ) eu me informei e a ak tem um dano de 100% caso atirar na cabeça então pq as vezes os tiros resultam em dano como 98 ou 99 ?? é porcausa do meu adversario estiver usando capacete mesmo ??? e porque tambem outros tiros chegam a tirar apenas cerca de 25 hp em modo hs ?? é um bug do game ?
Comentários
-
Porque você deve ta dando bala na orelha :v :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Isso ae é pq a engine do jogo é uma bosta e considera o pescoço como parte da cabeça. 99~97 é capacete, 20~29 é pescoço. Isso acontece mais com que usa hat, q faz o hitbox ficar mais bugado ainda.
-
Pelo simples fato de que o jogo é mal feito '-'
-
quem determina isso tudo é o FPS, por incrível que pareça. Quem tem o FPS pra cimad e 200 sempre manda no joguinho
-
Por isso não gosto de Modo HS, sempre tirou pouco hp \(u,u)
-
Também acho isso , Nos outros CF a AK mata com pouco tiro e não tem essas frescura que tem no nosso , nossa ak só pode ta bugada ta tirando pouco dano
-
Esse erro acontece desde que as armas vips chegaram no servidor brasileiro e depois ficou mais claro quando o Modo Headshot foi implementado no jogo. A AK-47 foi nerfada e é comum ver tiros na cabeça "tecarem" ao invés de matar. Isso acontece também em partidas normais, porém é mais simples de assimilar este erro no modo headshot.
Lembrando que em praticamente todos os jogos, a AK-47 mata com apenas um tiro na cabeça com ou sem capacete. Aqui no Cross Fire já não funciona bem assim.
Existe uma "teoria da conspiração" que diz que a AK-47 foi nerfada para "estimular" a compra e sobrevalorizar as AK-47 Vips. Como a AK-47 padrão tinha o dano muito alto, criar uma AK vip com dano ainda maior seria prejudicial ao jogo, causaria uma desbalanceamento. Então nerfaram a AK-47, e mantiveram as AK Vip com o dano original da AK-47 padrão.
Obs: O modo headshot é extremamente bugado também. Ele na verdade nem serve muito como treino, a vantagem de ficar praticando nele é que o jogador "cria o hábito" de andar com a mira alta e focar sempre na cabeça. É mais uma mudança de comportamento do que uma "melhora" de skill propriamente dito. -
Uma coisa que eu não queria dizer mas vou dizer. O modo hs é melhor no navio, pois o CF já deixou marcado as linhas na caixa da altura da cabeça. Por isso eu mando 5% bem.