Mais mapas para modo mutante?Onde?Cade? a não, esqueci não tem só os de sempre!!!
Comunidade do Cross Fire AL, gosto muito de modo Herói X,modo Herói e Mutação mais estou cansado de jogar no mesmo mapa de sempre, acho que ta na hora de chegar uma atualização mutante.
Uma sugestão minha e que criassem um mapa tipo uma floresta escura com um objetivo os mutantes teriam que invadir uma fortaleza mas ai que os soldados teriam que defender, pra essa ideia e muito boa, se a Z8 criasse esse mapa ficaria muito agradecido pois Amo o Cross Fire AL e Amo o Modo Mutante, pois é só queria que vocês criassem um mapinha que para que viesse uma atualização. Abraço :cool::rolleyes::D
Uma sugestão minha e que criassem um mapa tipo uma floresta escura com um objetivo os mutantes teriam que invadir uma fortaleza mas ai que os soldados teriam que defender, pra essa ideia e muito boa, se a Z8 criasse esse mapa ficaria muito agradecido pois Amo o Cross Fire AL e Amo o Modo Mutante, pois é só queria que vocês criassem um mapinha que para que viesse uma atualização. Abraço :cool::rolleyes::D
Comentários
-
Comunidade do Cross Fire AL, gosto muito de modo Herói X,modo Herói e Mutação mais estou cansado de jogar no mesmo mapa de sempre, acho que ta na hora de chegar uma atualização mutante.
Uma sugestão minha e que criassem um mapa tipo uma floresta escura com um objetivo os mutantes teriam que invadir uma fortaleza mas ai que os soldados teriam que defender, pra essa ideia e muito boa, se a Z8 criasse esse mapa ficaria muito agradecido pois Amo o Cross Fire AL e Amo o Modo Mutante, pois é só queria que vocês criassem um mapinha que para que viesse uma atualização. Abraço :cool::rolleyes::D -
Seria legal se tivesse um mapa que tivesse lanterna nas armas q nem no cs 1.6 e essa lanterna fosse a única luz do mapa
-
Sim, concordo com você.