Conta bugada
Sério, não tenho outra explicação.. Eu já sou patente general de divisão (duas estrelas) e NUNCA consigo nada nesse mercado negro de ZP. Já perdi as contas de quantas caixas já roletei, quanto dinheiro eu gastei. Ou eu sou o mais azarado de todos ou a minha conta é bugada demais pq as traias das armas só aparecem.
Comentários
-
Tbm , pensava assi ate que ganhei a Custom la, Com 5 cx's haha
-
60cx na custom e NADA , sei como é mas é na sorte mesmo.
vou testar 30 na fox se eu n ganha ela com 30cx eu mato alguém '---'
AH É LEMBREI , UMA DICA : Antes de roleta tenta usar aquele chapezinho que chegou no cf, a descrição dele diz q traz muita sorte pra quem usa, acho que essa '' sorte '' deve ser algo relacionado a mn ou tiket . é um chapel de vélinho verde . -
Não existe conta bugada, você é apenas azarado, como eu ... Eu já vou para o Mercado Negro sabendo que não receberei oque eu quero, um dia você ganha, mais é muito desanimador se lembrar de todo o dinheiro gasto para não receber nada além de GP.
-
fazer o que ne roda quem quer :rolleyes:
-
Bem vindo ao clube kkkkkkkkkkkk
-
Aeeeeee 68 Caixas Custom BR : NADA - 60 Caixas FOX : NADA - 20 Caixa Páscoa : Nada - 10 Caixa AK Scope RD : NADA - 10 Caixas Custom : Nada Infelismente, sou azarado o/
-
Só roleta quem quer
isso e apenas sorte não existe conta bugada
-
VitorProbio escreveu: »...
AH É LEMBREI , UMA DICA : Antes de roleta tenta usar aquele chapezinho que chegou no cf, a descrição dele diz q traz muita sorte pra quem usa, acho que essa '' sorte '' deve ser algo relacionado a mn ou tiket . é um chapel de vélinho verde .
Né... Eu fiquei vendo a descrição desse chapeu quando ele chegou e fiquei pensando a mesma coisa.
E mais, porque fica escrito 20K nele e não X%? O que significa esses 20K? Porque ele custa mais de três vezes que os outros itens de 10%?
Se for mesmo um "Chapéu da Sorte" é bem legal. -
PenteSecBR escreveu: »
Né... Eu fiquei vendo a descrição desse chapeu quando ele chegou e fiquei pensando a mesma coisa.
E mais, porque fica escrito 20K nele e não X%? O que significa esses 20K? Porque ele custa mais de três vezes que os outros itens de 10%?
Se for mesmo um "Chapéu da Sorte" é bem legal.
Se eu não me engano, esses 20K é a quantia de GP que a gente ganha ao comprar o chapéu -
hahhahah bem vindo ao clube
-
Welcome to the jungle...
E não, infelizmente ou felizmente depende de como voce pensa não existi conta bugada. -
Não é bug, mais sim falta de SORTE.
-
Acontece a mesma coisa comigo, mas não só no M.N como nos Ticket Zumbi.
É inacreditável a quantia de dinheiro que já perdi tentando. -
Bom, estamos no mesmo barco. Eu já gastei horrores com o CF. Tipo, HORRORES mesmo! E só tenho o machado ouro e a m4a1 outono do MN. Sempre bato na trave quando roleto. É tudo questão de sorte mesmo... Eu geralmente já rodo não pensando em ganhar pra não ficar frustrado depois.
Passei a odiar a custom e suas variantes por isso. Só nela foram mais de 350R$ e nada. -
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.