Windows XP SP3
Olá, eu tenho o Windows XP ai resolvi baixar o CrossFire AL. Eu abro o launcher dele, clico em Jogar, ele carrega tudo certo mas não abre nada. Alguém me ajuda?
Comentários
-
Tente iniciar pela Patcher_CF, Se ele não abrir ainda, reinicie o PC, se o problema persistir ainda, Responde aqui que irei falar outras maneiras de como solucionar. ^^
-
Eu já iniciei pelo patcher_cf, não deu nada. Tentei iniciá-lo de novo só que com a compatibilidade pra Windows 2000 e Windows NT 4.0 (Service Pack 5), e mesmo assim o problema continua o mesmo. Já reiniciei e fiz tudo isso e nada, desinstalei o CrossFire AL, reiniciei, apagueis todos os seus arquivos temporários e nada.
-
Olá,
Caro jogador, já tentaste atualizar seus drivers?
Se até o momento este não fora feito por favor faça o download do programa Driver Easy e atualize seus drivers,
Após atualizar os drivers, desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
-
Fiz tudo isso que você pediu e não mudou nada, o problema ainda persiste.
-
Fiz tudo isso que você pediu e não mudou nada, o problema ainda persiste.
-
Verifique se você possui o DirectX e os FrameWorks 3.5 e 4.0, e se os mesmos estão atualizados.