AWM - AMOEBA
Bom, Estava Editando algumas Coisas aki e ai conclui que o item perfeito para a Z8 Atualmente seria a AWM - Amoeba, Print's Abaixo :
Comentários
-
o que vc usa pra fazer isso e,e
-
o que vc usa pra fazer isso e,e
-
Editor de Rez, e um server emulator para rodar, com uma versão do jogo mais antiga que eu '-'
-
porque seria um item perfeito?
-
O que significa a palavra AMOEBA?
-
Achei feia para baralho mano
-
PedroDoMonte escreveu: »O que significa a palavra AMOEBA?
a Massinha
''cOlorida para
''gEnte
''''''Brincar
''''''Amoeba amoeba !!!
:v acho que é isso ehuehuehe
@topic: fico estranho isso ae mano o.o, mas se dizer que é uma amoeba faz sentido ;-; -
PedroDoMonte escreveu: »O que significa a palavra AMOEBA?
Se fizer o barulho que ela fazia quando tentavamos colocar ela dentro do pote eu compro.
Entendendores entenderam... Pelo menos e mais baixo que o baruho da awm. -
''''''Amoeba
a Massinha
''cOlorida para
''gEnte
''''''Brincar
''''''Amoeba amoeba !!!
:v acho que é isso ehuehuehe
@topic: fico estranho isso ae mano o.o, mas se dizer que é uma amoeba faz sentido ;-;
Se fizer o barulho que ela fazia quando tentavamos colocar ela dentro do pote eu compro.
Entendendores entenderam... Pelo menos e mais baixo que o baruho da awm.
Ossa vei, eu nunca ia imaginar que AMOEBA é uma massinha de modelar kkkkkk. Agora entendi porque a AWM tem essa skin. huehuehuehuehuehuehuehuehueh (com preguiça para pesquisar no google). -
x escreveu:Label;n444934]
Entendendores entenderam... Pelo menos e mais baixo que o baruho da awm.
Barulho de peido '-' -
heuaheuaheauehauh anos de edição pra chegar até isso hein
-
-
Vicktooria escreveu: »porque seria um item perfeito?
Sendo assim ...
Decidi que Amoeba é perfeito então AWM - Amoeba = perfeito
Sendo assim com sons editados como alguns comentarão acima seria algo realmente novo (em breve poderia fazer uma mira especial para ela :c ) -
heuaheuaheauehauh anos de edição pra chegar até isso hein
1 pensando no nome outro pensando se postaria ou não e inicialmente o primeiro que foi os 5 minutos de criação e 10 de teste ._. -
Ta de zoa né ;-;
-
QUE BOSTA E EESA ??
-
LeoShaddyz escreveu: »Ta de zoa né ;-;SouMaladrao escreveu: »QUE BOSTA E EESA ??
-
mano , como você ousa insultar a Amoeba com isso .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Editor de Rez, e um server emulator para rodar, com uma versão do jogo mais antiga que eu '-'
-
Cara eu acho que ficaria mais legal se vc fosse pintar algumas partes especificas de outra cor sla tipo o gatilho, a ponta da arma, por q parece q vc fecho os olhos e começou a desenvolver uma pintura abstrata, sahuashasu, mas fico legalzinha!
-
MielsenLindo escreveu: »Caraca mano , eu nunca consegui achar um editor de REZ *_* (nem sei mecher tbm heuehuehuehue)
porem, não é tão simples assim criar uma arma .-. -
MielsenLindo escreveu: »mano , como você ousa insultar a Amoeba com isso .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCara eu acho que ficaria mais legal se vc fosse pintar algumas partes especificas de outra cor sla tipo o gatilho, a ponta da arma, por q parece q vc fecho os olhos e começou a desenvolver uma pintura abstrata, sahuashasu, mas fico legalzinha!