Tópico Livre morto :p
MORTE EM SERIE ??? '-'
Comentários
-
fazer o que né nem adianta eu cria algo aqui porq eu so free post so isso so aquilo e tals :rolleyes:
-
O fórum no geral tá morto e sem conteúdo que preste
A única área que tem um movimento que seja é suporte e reclamações
e eu ainda me pergunto porque eu fico entrando aqui -
Já sep.u.ltaram faz tempo só você que notou isso agora......
-
O fórum como um todo morreu ano passado :rolleyes:
-
Fórum inteiro faliuceu
-
vou voltar a postar na área livre quero ver se da pra animar esse fórum ainda, ou ta morto por completo
-
Poxa
Faz 7 dias que não entro no fórum e desde sexta-feira eu venho observando o fórum e nossa... caiu muito as criações de tópicos na área de Tópicos Livres.
Vou voltar a postar... acho que se eu cair pra servir no exercito só começo a servir ano que vem, até lá, dá pra fazer uns tópicos...
Mas tavo com sdd de certas pessoas aqui no fórum como o falomemo, dsr50, luanGAT0, Vicktooria e mais alguns ai que trocaram nick e os que eu não to conseguindo lembrar de cabeça.
Já já posto. Esperar dar onze horas. -
Até criava tópicos diferentes, mas não durava 6 horas sumia já...
-
Eu tenho tópico de sobra aqui. Só que sempre que vou postar, dar algum problema ai fode o sistema.
Tenho tópico pronto desde ano passado ahhahaahha -
Fórum tá morto e esqueceram de enterrar, eu só estou entrando aqui para falar com o pessoal que ta jogando cartola FC.
-
Realmente, o fórum morreu desde aquele episódio..... e foi enterrado quando o forum extra oficial foi ao ar. Raramente posto alguma coisa que não seja no tópico do meu clã
Não vale mais a pena, aqui tá chato.... o clima aqui tá ruim -
Sei la... vamo ver no que dá...