Discussão sobre restrição de patente.

Bem como todos sabem, temos um servidor no CF com a restrição de patente, porem, acaba sendo muito baixa a patente requerida, pois após a chegada das armas VIPs, fazer cerca de 2.000 de XP em uma sala se tornou algo fácil, mesmo sem ter uma VIP, sendo assim, após 1~3 horas jogando é possível conseguir essa patente, coisa que muitos dos jogadores trapaceiros que vemos ultimamente fazem em ainda menos tempo (vi um hacker patente recruta, tirando 23.000 de XP em uma Merida/HM, ele fez lv up até STAF Sargent se não me engano), então seria muito mais proveitoso, a implantação de requisitos onde a patente fosse maior, pois mesmo que ele chegasse a evoluir a patente de 2° Tenent que seria minha sugestão de patente minima, ele "teoricamente" receberia o banimento, tanto pelo sistema anti-hacking, quanto por denuncias de jogadores.

Mas qual seria a opinião dos jogadores e frequentadores do fórum? Seria útil? Algo que simplesmente não criaria nenhuma mudança e etc.

Eu sou um dos players que nem mesmo está se conectando ao jogo para evitar de passar raiva com essas crianças, se é que podemos chama-las assim.

Uma coisa da qual também seria de extrema ajuda, seria que o servidor tomasse um lugar de destaque na tela de escolha de servidores, pois querendo ou não, virou algo normal entrar nos servidores mais cheios, para ter uma maior variedade de mapas/modos (entre os 4 primeiros na escolha).

Bem essa é minha opinião, queria sber se a haveria utilidade nela, ou que seria apenas mais uma coisa inútil que poderia ser implantada.

Obs: mesmo o jogo tendo hackers, defendo a ausência do vote kick, pois na maioria das vezes era usado de maneira errada, e muitas vezes que poderia ser utilizado corretamente era ignorado.

Comentários

• Em minha Humilde opinião, sou a favor do aumento da patente mínima do Servidor Guerra na Selva, para pelo menos Major ou Coronel... Sei que a situação de Hackers já está praticamente controlada, mas se acaso eles voltarem, acho difícil, nesse servidor que eu citei, eles usarem Hack em contas Major/Coronel...
    Tomara que eles nos ouçam! Aguardamos reposta Z8 Games! :D
  • Pra mim, para o jogador ter acesso ao servidor "Guerra na selva", tinha que ter pelo menos 1.000.000 de EXP (1° Tenente Nível 4).
    Porém já vi "altas patentes" usando hacker, mas acho que a situação após à atualização está mais controlada, tomara que continue assim.
    Vamos aguardar...
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n439904]

Coon mas nós pedimos mesmo servidores com patentes mais altos. Os desenvolvedores é que lançaram os primeiros como teste. Se foi piada de mal gosto pedimos desculpa em nome da Smilegate mas não era intenção gozar com os jogadores. Sim o servidor estava mais ao fundo e deveria ter sido mais ao cimo. Isso pode ser consertado no futuro.

Obrigado pelos commentários ;)[/QUOTE]
    Esse foi o QUOTE que o Viriato me deu em resposta a esse comentário.
    CooNN escreveu: »
    Isso aqui só pode ser algum tipo de piada...
    Viriato, você sabe por quais malditos motivos o servidor com patente falhou no passado?Pelo simples fato da patente ser ridícula!A comunidade pede um servidor com restrição de patente, pensando em Capitão ou Major e vocês (ou desenvolvedora, sabe-se lá quem foi, esse jogo de empurra para um, empurra para outro me confunde muito) entregaram um com a patente de 2° Sargento e esperavam que isso desse certo?Chega a ser uma piada de mal gosto com a comunidade...

E outra, fizeram o servidor muito mal localizado e na época ele ficava como um dos últimos, assim fazendo com que muitos nem soubessem da sua existência.Por que não pegam um dos primeiros servidores?Tipo Agulhas ou Tropa.Tenho certeza que se hoje fosse entregue um servidor com patente mínima de restrição acima de 1° Tenente, podem anotar aí, iria bombar.

Então, pelo o que parece, até a patente de restrição está na mão da SG e esses caras já provaram ser a desenvolvedora mais f... da história.

Sinceramente , eu só vejo um servidor com patente de restrição vingar se a patente em questão for no mínimo do mínimo a de 1° Tenente ou até mesmo Capitão.É claro que isso não vai eliminar 100% dos cheaters nesse tipo de servidor, mas que vai diminuir em muito o número de usuários, isso pode apostar que vai.
  • E não somente limitar o servidor com uma determinada patente, ele tem que ter restrição de histórico de hacker também.
    No mínimo poderia ser feito como é na participação de eventos, que é sem histórico a pelo menos 180 dias mas o ideal mesmo é o player não ter nenhum histórico pra entrar nesse servidor.
    Esse negócio de que hacker merece uma segunda chance pra mim é papo furado, uma vez hacker sempre hacker porque quando o negócio aperta e o ex hacker começa a ficar negativo e ser zoado vai logo apelar para um programinha. Usuário de hacker é igual um dependente químico, temos sempre que estar de olho neles e mante-los sempre sob controle.

Os justos merecem um servidor livre de hackers e de ex usuários de hackers e os que aparecerem por lá seriam facilmente identificados e punidos, hoje depois que começou os trabalhos da SC onde foram banidos vários marechais o cara gastar muito dinheiro em uma conta pra usar hacker é porque não tem amor ao próprio bolso ou então tem algum problema mental.
  • CooNN escreveu: »
    Esse foi o QUOTE que o Viriato me deu em resposta a esse comentário.

Então, pelo o que parece, até a patente de restrição está na mão da SG e esses caras já provaram ser a desenvolvedora mais f... da história.

Sinceramente , eu só vejo um servidor com patente de restrição vingar se a patente em questão for no mínimo do mínimo a de 1° Tenente ou até mesmo Capitão.É claro que isso não vai eliminar 100% dos cheaters nesse tipo de servidor, mas que vai diminuir em muito o número de usuários, isso pode apostar que vai.
    Sim, e diminuiria tanto os cheaters nesse servidor que, se no caso a gente visse um, iria dar bem mais prazer em reportar, pois upar a capitão+ leva bem mais tempo e esforço.
  • A_Kid escreveu: »
    E não somente limitar o servidor com uma determinada patente, ele tem que ter restrição de histórico de hacker também.
    No mínimo poderia ser feito como é na participação de eventos, que é sem histórico a pelo menos 180 dias mas o ideal mesmo é o player não ter nenhum histórico pra entrar nesse servidor.
    Esse negócio de que hacker merece uma segunda chance pra mim é papo furado, uma vez hacker sempre hacker porque quando o negócio aperta e o ex hacker começa a ficar negativo e ser zoado vai logo apelar para um programinha. Usuário de hacker é igual um dependente químico, temos sempre que estar de olho neles e mante-los sempre sob controle.

Os justos merecem um servidor livre de hackers e de ex usuários de hackers e os que aparecerem por lá seriam facilmente identificados e punidos, hoje depois que começou os trabalhos da SC onde foram banidos vários marechais o cara gastar muito dinheiro em uma conta pra usar hacker é porque não tem amor ao próprio bolso ou então tem algum problema mental.
    Esses são os famosos "Zp papai e mamãe"...

Concordo com tudo, acho que esse papinho furado de que hacker merece segunda chance é babela.Deveriam pegar dois servidores e por a disposição de jogadores que tem suas contas criadas a pelo menos 18 meses e sem nenhum histórico de cheater (contas ativas, tempo parado não seria considerado).
    Mas é como o Viriato me disse, tudo está nas mãos da SG e esses caras já provaram o quanto são uns f...
    Erikohls escreveu: »
    Sim, e diminuiria tanto os cheaters nesse servidor que, se no caso a gente visse um, iria dar bem mais prazer em reportar, pois upar a capitão+ leva bem mais tempo e esforço.
    Reportar patentes desse tipo tem um gostinho especial.
  • É de fato essa ideia ae de um servidor com restrição de patente ou um servidor pra membros veteranos, acho que é mais velha que o M.N de GP . depois que o m.n de gp veio não duvido que eles botam essa ideia ae no game que já vem sendo pedida a anos pela comunidade ..
  • Seria ótimo um servidor com restrição de uma patente maior do que 2º Sargento, mas acho que 1º Tenente (nível 1) estaria de bom tamanho, porque eu estou nesse nível e me sentiria prejudicado por deixar de entrar num servidor porque aumentou para Major.