Escopeta 3 Cano Fatality Edition (3D)
Bom,fazia um bom tempo que não postava nada aqui,então só para não perder o costume mais um arma diferente.^^
Ponto forte:
Escopeta de 3 canos (tá,eu sei que é forçado^^),que da hit kill em distâncias de até 15 metros.
Dano de 1000 em MB/SS/MN/HX.
Ponto fraco; demora 4 segundos para carregar os 3 projéteis (cada tiro,que é tripo,tem que ser carregador logo após disparada) e dano baixo a longa/média distância.
Esta arminha ainda teria mira laser,sensor e um radar LCD acoplado ao lado da arma.^^
Ponto forte:
Escopeta de 3 canos (tá,eu sei que é forçado^^),que da hit kill em distâncias de até 15 metros.
Dano de 1000 em MB/SS/MN/HX.
Ponto fraco; demora 4 segundos para carregar os 3 projéteis (cada tiro,que é tripo,tem que ser carregador logo após disparada) e dano baixo a longa/média distância.
Esta arminha ainda teria mira laser,sensor e um radar LCD acoplado ao lado da arma.^^
Comentários
-
Eita pohha, o recuo dessa arma deve te jogar uns 20 metros pra trás :v
Que chique tem até um radar .-. kkkk (conecta no wifi? hu3br) -
ficou top mano ;*
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eita pohha, o recuo dessa arma deve te jogar uns 20 metros pra trás :v
Que chique tem até um radar .-. kkkk (conecta no wifi? hu3br)ficou top mano ;*
[QUOTE=[MOD]Krip;n445561]Cadê a colt? =/[/QUOTE]
Estou batendo cabeça para fazer ela,esta bem mais difícil do que esperava.^^ -
Muito massa essa ai
-
-
Se louco muito bommm !
-
caraca! Que lindo!
-
Se louco muito bommm !caraca! Que lindo!
-
Ficou muito linda mesmo !
-
Qual programa você usou pra fazer lindo?
Tô curioso, tio kabal adora essas coisas -
henry seus trabalhos ficam lindos d+ cara , que tal fazer dual machado ouro ?
-
Ficou muito linda mesmo !
[QUOTE=[GM]Kabal;n450094]Qual programa você usou pra fazer lindo?
Tô curioso, tio kabal adora essas coisas [/QUOTE]
Esse foi feito todo no Blender,mas uso outros também,só que dou preferencia para o Blender por ser gratuíto.^^andreluiz897 escreveu: »henry seus trabalhos ficam lindos d+ cara , que tal fazer dual machado ouro ? -
gm pfv recupera pra min minha conta ela ta no youtube madara cf al link do vidio https://www.youtube.com/watch?v=AuRQtWfxNsI
-
Essa arma tá potente demais... Dei uma balanceadinha de leve nela^^
-
jweasdafdsaa escreveu: »Essa arma tá potente demais... Dei uma balanceadinha de leve nela^^