ZP Ainda Não Chego ... Cartão de Credito
Olá Pessoal , Tudo Bem ?
Ontem Coloquei um Pacote de R$140,00 Reais Pelo Meu Cartão , Mais Até Agora Não Chego . Poderia Me Falar se Chega Hoje ainda Até 12:00 ? Meio-Dia
Obs: Já Ta Na Fatura do Cartão , Deste Já Agradeço .
:
Ontem Coloquei um Pacote de R$140,00 Reais Pelo Meu Cartão , Mais Até Agora Não Chego . Poderia Me Falar se Chega Hoje ainda Até 12:00 ? Meio-Dia
Obs: Já Ta Na Fatura do Cartão , Deste Já Agradeço .
:
Comentários
-
entrar em contato com a Operadora (exp.: Rixty, Boa compra,...) e confirma com eles,
já olhou no seu E-Mail se eles não estar pedindo mais Dados como Copia da RG e do Cartão usado?
Depois que havia muito clonagem de Cartão de credito a maioria das Lojas perde esse Tipo de confirmação. -
entrar em contato com a Operadora (exp.: Rixty, Boa compra,...) e confirma com eles,
já olhou no seu E-Mail se eles não estar pedindo mais Dados como Copia da RG e do Cartão usado?
Depois que havia muito clonagem de Cartão de credito a maioria das Lojas perde esse Tipo de confirmação.
Mesmo Assim Mano , o Valor Já Entrou Na Fatura do Cartão Para Mim Pagar , que Dizer Que Já Foi Aprovado , Só Quero mesmo saber porque a demora e se vai chega ... -
Pronto enviei as fotos que me pediram no Imail . Agora Só espero pelo Zp . Espero que cheque até 12:00 -.-
-
Pronto enviei as fotos que me pediram no Imail . Agora Só espero pelo Zp . Espero que cheque até 12:00 -.-