Erro Ao Entrar Na Sala
Bom Dia;
Estou com um pequeno problema mais já fiz de tudo para resolver. e até agora nenhuma solução !
Bom, eu entro no jogo normalmente, sendo que quando vou escolher uma SALA para jogar, ele fica " CONECTANDO-SE A SALA, PORFAVOR AGUARDE." já fizzzzzzzzzzzzz de tudooooo , e nada disso mudar '-' e até hoje não recebi 1 RESPOSTA de GM desse jogo -.-' jogo isso desdo começo ! ajuda awe staff, só responde quando e topico de DEPOSITO.
- Formatei PC
- Mudei Processador
- Coloquei Memória
e nadaa
Especificações do PC
8 GB Memória
2 Placa de Video GTX 960
AMD FX 8320
Internet 15 MB
já reinstalei o CROSSFIRE, já passei CCleaner, já fiz diversas coisas e nada '-' ajuda awe.
Estou com um pequeno problema mais já fiz de tudo para resolver. e até agora nenhuma solução !
Bom, eu entro no jogo normalmente, sendo que quando vou escolher uma SALA para jogar, ele fica " CONECTANDO-SE A SALA, PORFAVOR AGUARDE." já fizzzzzzzzzzzzz de tudooooo , e nada disso mudar '-' e até hoje não recebi 1 RESPOSTA de GM desse jogo -.-' jogo isso desdo começo ! ajuda awe staff, só responde quando e topico de DEPOSITO.
- Formatei PC
- Mudei Processador
- Coloquei Memória
e nadaa
Especificações do PC
8 GB Memória
2 Placa de Video GTX 960
AMD FX 8320
Internet 15 MB
já reinstalei o CROSSFIRE, já passei CCleaner, já fiz diversas coisas e nada '-' ajuda awe.
Comentários
-
e DEPOIS de um TEMPO , ele da DESCONECTADO DO SERVIDOR.
-
Por favor, explique mais detalhadamente o problema. Você chega a jogar? Ele dá "conexão em espera"?
-
Gintokisan escreveu: »Por favor, explique mais detalhadamente o problema. Você chega a jogar? Ele dá "conexão em espera"?
Raramente eu consigo jogar, as vezes até consigo, mais ai acaba a sala, quando vou escolher outra fica " CONECTANDO-SE A SALA PORFAVOR AGUARDE. "
e DEPOIS da DESCONECT.
mais conexão em espera não da. -
Verifique a estabilidade da sua conexão com a internet. Qual a velocidade, e quanto seu ping fica normalmente?
-
" CONECTANDO-SE A SALA PORFAVOR AGUARDE. "
e DEPOIS da DESCONECT.
Qualquer leigo entende isso, ou seja o problema não é seu computador nem jogo, é sua internet,
você usa wifi ou algo do tipo que deixe sua internet instável ?
Aqui acontece isso quando a net não foi paga e reduzem a velocidade ! :rolleyes: -
Amigo, a conexão esta tudo perfeita, achei até que fosse isso, mais jogo somente jogos online, e todos me respondem super bem em relacão a conexão só o crossfire que esta apresentando esse pequeno problema. não sei oque e
-
Gintokisan escreveu: »Verifique a estabilidade da sua conexão com a internet. Qual a velocidade, e quanto seu ping fica normalmente?
Internet de 15 MB
meu ping fica 30
quando eu entro na partida, quando eu consigo entrar , o Ping fica normal 28~30 -
Então deve ter algo bloqueando o crossfire a acessar toda a sua rede, de uma olhada no firewall do windows.
-
já olhei isso e nada ^^
-
já até desativei o firewall pra ver se era e não ^^
-
Verifique se as portas que o jogo utiliza estão sendo bloqueadas no roteador. Faça um teste nesse link e poste aqui o resultado, por favor.