Dúvida sobre "assinatura" no post, alguém ajuda?
Não sei se aqui chama assinatura também, mas é aquela imagem ou algum texto que a galera coloca em baixo do post que fazer, ele já fica salvo, não sei se é geral que pode colocar ou tem uma meta de postagens para conseguir ativar, queria saber se qualquer pessoa pode colocar e aonde que faz para colocar. Pq revirei tudo aqui nas configurações do meu perfil e não achei!
Comentários
-
Olá, você precisa no mínimo de 100 post's para usar assinatura.
Quando atingir 100 post's leia este tópico. -
Assinaturas devem conter um tamanho máximo de 400x100, e não devem conter nenhum tipo de conteúdo impróprio, inapropriado, ofensivo, violento ou qualquer outro gênero que não se enquadre nas regras gerais deste fórum.
Não está permitido neste fórum:- o uso de qualquer tipo de imagem que incite/instigue/faça apologia à: nudez, violência, drogas, sexo e etc.
- menções à páginas de conteúdo ilegal,
- sites de terceiros,
- ofensas à equipe e/ou ao jogo.
- imagens de outros Jogos
Assinaturas podem ser usadas por todos desde que sigam as regras. O não cumprimento destas acarretará em notificação, e, se necessário, pontos no perfil do infrator.
É importante lembrar que o uso de assinaturas é um privilégio que foi conquistado pelos jogadores, e que devem fazer uso deste com responsabilidade. Caso contrário, a decisão de disponibilizar imagens em assinaturas será anulada e voltará a ficar disponível somente para membros da Equipe Z8Games e Suprema Corte.
POR FAVOR ANTES DE POSTAR USE A FERRAMENTA DE PESQUISA. -
quando eu tiver 100 postagem vai parecer a opção de assinatura em meu perfil
-
nao to consseguindo o meu nao aparece ja tenho 100 postagem no forum print http://imgur.com/3yaiHcw