Vale a pena?

Eu joguei CrossFire por muito tempo,mais de ano,parei de jogar e to pensando em voltar.
O momento está ruim ou bom?
Vale a pena voltar a jogar?

Comentários

• Então, opnião de quem tá voltando a jogar também.
    Joguei crossfire NA por mais de um ano, entre 2012~2014, nesse meio tempo tive a chance de jogar um pouco aqui no AL também, na conta de um amigo.
    Na época o que mais pesou pra parar de jogar, foi ser kickado injustamente, e quantidade absurda de hacks, era complicado conseguir terminar uma partida...
    Aí recentemente fiquei sabendo que retiraram o Vote Kick, isso deu uma moral pra tentar jogar de novo.
    E por enquanto o jogo parece estar muito melhor, e não sei se foi sorte ou o que, mas inacreditavelmente não vi nenhum hack, e olha que joguei umas quantas partidas. Até me perguntei "será que é o mesmo jogo de antes?" kkkkk
    Se continuar assim, sem duvida tá valendo a pena jogar, só pelo fato de poder jogar sem ter que se preocupar com uma cambada de mongol querendo te kickar, e com o "câncer" dos hacks que atrapalhavam muito o jogo.
  • Cara porque nao volta a joga e tire suas dúvidas. ..
    Mais na minha opinião o crossfire esta bem melhor.
  • Vale!!!!!!! Cara não da para reclamar, pow Msm ak-47 tirando 25, 99 :confused: ,no modo HS vale sim, está ótimo, o melhor é que não tem como ser kikado, posso fazer frags muito bons sem ser kikado :') :p