esta tendo algum evento escondido?
hoje eu estava jogando um p.d e simplismente eu morri para uma ak 47 trevo da sorte '-' mais na hora nem perguntei nd pq nem me liguei mais dps que eu sai do game foi que pensei e vim saber de vcs sabem algo sobre isso?
Comentários
-
Creio que é acumulada da roda da fortuna... Não está havendo nem um evento!
-
Ué, mas se ela era por 30 dias e acumulava, qual a sugestão mais lógica do que ele ter ganho ela X vezes, que acumulou até o dia de hoje.
-
Creio que é acumulada da roda da fortuna... Não está havendo nem um evento!
sim pode ser mais ja faz mt tempo e a conta do cara era nova pois a patente era 1 pra cima ;s -
roda da fortuna acumulando o tempo de armaa? Capaz mesmo
-
roda da fortuna acumulando o tempo de armaa? Capaz mesmo
-
Certeza que foi pela Roda da Fortuna, pois era a única forma de obter o item.
-
Roda da fortuna ou tão dando códigos aleatórios por ai
-
roda da fortuna, ainda tenho ela por 14 dias :rolleyes:
-
Certeza que foi pela Roda da Fortuna, pois era a única forma de obter o item.
olha não posso afirma que não seja isso ou tbm que seja , um tempo atras postaram tbm um print de um cara usando pá ddb que ja tinha saido a um tempo ... pode sim ter acumulado mais a conta dele era 1 pra cima . entao se ele jogou mt pouco ele devia ter uma sorte do demonio pra conseguir tanto tempo assim ... -
Acumulei quase 100 dias de granada ouro, +/- 1 mes de katana e praticamente meio ano de ak prata nessa roda aqui, sim, muitos prêmios acumulam.
sim eu sei mais isso pra quem joga mt vamos dias vc pegou suas fichas jogando mt ou entao pois zp mais como falei pela patente dele ele parecia ser aquele tipo de jogador ou começou agr ou entrava uma vez na vida... -
sim eu sei mais isso pra quem joga mt vamos dias vc pegou suas fichas jogando mt ou entao pois zp mais como falei pela patente dele ele parecia ser aquele tipo de jogador ou começou agr ou entrava uma vez na vida... -
Pelo jeito ele botou bastante zp.
é só pode mais isso seria mt descartado so se ele foi doente mental e comprou um monte de cp e sp de zp so pode '-' -
Pior eu que morri pra Barrett R.D e não sei de onde veio saporr4..
-
Pior eu que morri pra Barrett R.D e não sei de onde veio saporr4..
por isso eu falo essa foi dada para contas que estavam inativas... entao a ak tbm pode ter sido