Guia - Como conseguir ZP Grátis - Dispositivo Android ! (PayPal)
WHAFF
Eae galera BLZ ? Vim aqui ensinar um método de você conseguir ZP Gratis baixando App's e convidando amigos.
Bem vamos lá, mas como funciona ?
O nome do aplicativo é WHAFF, lá ele manda você baixar aplicativos que varia entre 5~20 Centavos (Dólar) convidando um amigo pro WHAFF você ganha 30 Centavos (Dólar).
Você pode está transferindo para sua conta no PayPal quando atingir um valor de 10.50 Dólares (Quando você enviar para sua conta do PayPal ficara uns 23 Reais, aí se você for esperto colocará 2 de 9k de ZP na sua acc:rolleyes:)
Mas no momento estou sem celular como posso usar o aplicativo ?
Link aqui em baixo emulador de Android você poderá estar baixando WHAFF no PC e participando !
Clique em aqui e baixe o emulador >> BlueStack
O WHAFF vai pedir pra você conectar com a conta do Facebook Obs: Ele não irá publicar nada só se você permitir:rolleyes:
Se você chamar bastante amigos para o WHAFF chegara em 10.50 Dólares bem rápido:cool:
Galera se vocês colocarem o meu código indicando que eu divulguei o APP pra vocês vocês estarão ganhando 30 Centavos e me ajudando muito:D
Meu Código: AX21487
100% PAGA MESMO !
Comentários
-
Vou testar e usar teu codigo =3
-
Fiz a conversão aqui, com o preço do dolar, eu deveria ganhar 32,69 reais quando atingir os 10,50. Mesmo assim, não vou fazer, já tenho 29 reais na minha conta do paypal e por algum motivo não consigo usar, pede sempre para adicionar cartão, sabe resolver?
Obs: Se eu usar o aplicativo, irei botar seu código, só pelo fato de você ter sido honesto e não ter tentado enganar as pessoas para colocarem seu código. -
Fiz a conversão aqui, com o preço do dolar, eu deveria ganhar 32,69 reais quando atingir os 10,50. Mesmo assim, não vou fazer, já tenho 29 reais na minha conta do paypal e por algum motivo não consigo usar, pede sempre para adicionar cartão, sabe resolver?
Obs: Se eu usar o aplicativo, irei botar seu código, só pelo fato de você ter sido honesto e não ter tentado enganar as pessoas para colocarem seu código.
Então cara esse negocio de adicionar cartão tipo não sei resolver mais ja tenho uma noção do que aconteceu
Quando voce cria a conta no Paypal pede para voce adicionar um cartão se voce tiver cartão de credito adicione não ha perigo Paypal e 100%seguro mas se não tiver crie um numero de cartão fake e adicione
Cartão de Credito -
Galera estou quase completando 10.50 quando completar vou fazer um vídeo mostrando que paga mesmo, estou com 8.49 quando chegar em 10.50 irei fazer o vídeo colem meu código pfv hehe AX21487
-
Já fiz isso uma vez, mas não foi com esse aplicativo , eu recebia mais ou menos 1 dolar a cada 15 dias, eu ñ precisava referir amigos nem fazer ofertas, só bastava logar todos os dias e ir juntando os pontos até trocar.
-
Interessante,mas pega em iphone? Ou quem não tem android único modo é ir pelo computador?