Tela de Login - Os açacinos veiacos
Olá jovens, hoje vos apresento a minha mais nova tela de login, que estará em breve para download
Caixa de login/loginbox "non ecziste" ._. Nessa fiz dois botão diferentes, o resto é o mesmo estilo que eu uso. Os botões são o de sair e o de marcar id, no de sair, coloquei o clássico X e no de id, quando estiver "id salvo" é como se aquela caixinha da tela original do cf, estivesse marcada, se estiver "salvar id" é como se ela estivesse desmarcada (para mudar as opções do id, é só clicar em id salvo, ou salvar id, que eu já expliquei como é) . :rolleyes::o:D
Comentem aí o que acharam ... e baixem se gostarem.
Caixa de login/loginbox "non ecziste" ._. Nessa fiz dois botão diferentes, o resto é o mesmo estilo que eu uso. Os botões são o de sair e o de marcar id, no de sair, coloquei o clássico X e no de id, quando estiver "id salvo" é como se aquela caixinha da tela original do cf, estivesse marcada, se estiver "salvar id" é como se ela estivesse desmarcada (para mudar as opções do id, é só clicar em id salvo, ou salvar id, que eu já expliquei como é) . :rolleyes::o:D
Comentem aí o que acharam ... e baixem se gostarem.
Comentários
-
Woooow,Òtima Tela De Login,Sinceramente Uma Das Melhores Que Já Vi.;)
-
Ficou legal,bem diferente.^^
-
dfsdnfsibdfi escreveu: »Woooow,Òtima Tela De Login,Sinceramente Uma Das Melhores Que Já Vi.;)
Valeu mano Já coloquei para download baixa lá :cool:HenryMiller escreveu: »Ficou legal,bem diferente.^^
Sim, acho que ficou bacana esse estilo, mas também graças ao wallpaper xD -
ai LovemPs: q senha enorme :rolleyes:
-
Ficou ótima.
-
Belo trabalho , ficou muito bom !!!
-
Legal, mas tou até agora procurando o X
-
ai LovemPs: q senha enorme :rolleyes:
Nada kk, isso ae foi só uma demostração :cool:Belo trabalho , ficou muito bom !!!
Valeu manoLuizMatheusN escreveu: »Legal, mas tou até agora procurando o X
kkkk ué :v
é mais fácil tu ver o simbolo da Batman no céu do que o X na tela kkkkkkk -
Ficou muito bom mesmo, parabens, continue assim!
-
Que isso ficou maneiro mesmo hehe
-
Ficou muito bom mesmo, parabens, continue assim!Que isso ficou maneiro mesmo hehe
Valeu haha