Crossfire: Nova Era!

Sou novo aqui no fórum pessoal, porém jogo CF AL desde a fase Beta...

Enfim, ao longo dos 3 anos que se passaram eu vi um jogo crescer, se tornando um dos FPS mais jogados do Brasil (e quem sabe do mundo ^-^)

Mas tem algo que vem me incomodando...Após a retirada do vote kick ficou difícil conseguir jogar diante aos inúmeros Hackers que estragam nosso jogo! (sem contar os amiguinhos que bugam mapa ou ofendem o jogo todo...). Sempre houveram hackers, a z8 não pode negar, porém havia o vote kick que ajudava a combater hack's grotescos (tipo esse de entrar no chão)

Peço hoje aos Moderadores do jogo que tomem a decisão sensata e retomem o uso do vote kick para termos um jogo limpo e legal pra jogar!

Valeu Pessoal, até a próxima!

PS: Quem quiser adicionar no game, meu nick é: -mT][-SwiTh.? (Se quiser conversar, TS: SBTT.Ts3Dns.com).

Comentários

• ''e quem sabe do mundo'', seje menas amigo, MUITO MENAS
  • BlooDWolF escreveu: »
    Sou novo aqui no fórum pessoal, porém jogo CF AL desde a fase Beta...

Enfim, ao longo dos 3 anos que se passaram eu vi um jogo crescer, se tornando um dos FPS mais jogados do Brasil (e quem sabe do mundo ^-^)

Mas tem algo que vem me incomodando...Após a retirada do vote kick ficou difícil conseguir jogar diante aos inúmeros Hackers que estragam nosso jogo! (sem contar os amiguinhos que bugam mapa ou ofendem o jogo todo...). Sempre houveram hackers, a z8 não pode negar, porém havia o vote kick que ajudava a combater hack's grotescos (tipo esse de entrar no chão)

Peço hoje aos Moderadores do jogo que tomem a decisão sensata e retomem o uso do vote kick para termos um jogo limpo e legal pra jogar!

Valeu Pessoal, até a próxima!

PS: Quem quiser adicionar no game, meu nick é: -mT][-SwiTh.? (Se quiser conversar, TS: SBTT.Ts3Dns.com).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha ke os gms ou mods do cf sao idiotas? o cara nunca vem no forum ai vem a primeira vez e quer pedir algo que so os que não aguenta sem vote querem **** tem tantos veteranos aqui no cf que enfrentam raks todo dia e não pedem isso :) desde da att não vim um rak todo jogo fps tem é vdd. Acho que na vdd seu argumento é "quero kikar o ace ,quero kikar quem joga de slash, quero kikar vips, quero kikar pq eu acho que devo sempre pq quem manda sou eu" Conta outra amiguinho shuashua

Se o vote fosse a solução nunca teria saido vlw flw
  • -Risos
    Legal é que tem gente que pensa que vote kiki vai tirar HACK do jogo... Da pena dessas pessoas.:rolleyes:
  • jeanEObixoo0 escreveu: »
    -Risos
    Legal é que tem gente que pensa que vote kiki vai tirar HACK do jogo... Da pena dessas pessoas.:rolleyes:

Rs vc acha msm que ele queria o vote pra kikar os raks? shuashua
  • Wolfs15 escreveu: »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha ke os gms ou mods do cf sao idiotas? o cara nunca vem no forum ai vem a primeira vez e quer pedir algo que so os que não aguenta sem vote querem **** tem tantos veteranos aqui no cf que enfrentam raks todo dia e não pedem isso :) desde da att não vim um rak todo jogo fps tem é vdd. Acho que na vdd seu argumento é "quero kikar o ace ,quero kikar quem joga de slash, quero kikar vips, quero kikar pq eu acho que devo sempre pq quem manda sou eu" Conta outra amiguinho shuashua

Se o vote fosse a solução nunca teria saido vlw flw

Na boa cara, ele tem a opinião diferente da minha, mas ele não chegou como a maioria das pessoas que querem o vote-kick de volta (ou ate mesmo as pessoas que não querem o vote kick). Tenho certeza que esse não e o argumento do cara (se você sabe o que significa argumento). Acho que nenhum momento ele implicou que ele acha os MODs e GMs idiotas.
  • Pior que o se o vote kicke voltar pouco vai alterar a situação dos cheaters,pois,como já disse em outras ocasiões,os Kids BRs não tem maturidade para usar a ferramenta de forma responsável e com isso ela acaba servindo para tudo,menos para remover cheaters da sala.
  • Amigo, vote kick nunca funcionou do jeito que era pra funcionar... Essa ferramenta só tava no jogo pra causar discórdia e frustração para os players honestos. Eu tenho 6 fodendo anos de CF, e quase 4 anos aqui, e eu cansei de usar o vote kick pra tirar algum hack e ele simplesmente continuar na sala por culpa dos lesados que estão no jogo.
    A quantidade de vezes que eu via os players usando corretamente vs a quantidade de vezes que eu via usando incorretamente era massacrante pro lado do "incorretamente".
    Vote kick só vai funcionar quando os players usarem com consciência. Caso contrário, nem adianta voltar com isso.
  • IcarusRBRN escreveu: »

Na boa cara, ele tem a opinião diferente da minha, mas ele não chegou como a maioria das pessoas que querem o vote-kick de volta (ou ate mesmo as pessoas que não querem o vote kick). Tenho certeza que esse não e o argumento do cara (se você sabe o que significa argumento). Acho que nenhum momento ele implicou que ele acha os MODs e GMs idiotas.

eu disse que ele falou isso? cara vc tem a mente mt pequena. Vc acha msm que é por causa dos raks? se ele joga msm a "3 anos" ele saberia que o vote nunca ajudou em nd. É isso que ele quer gente que apoie ele -.-
  • eu sou a favor do vote kick com "restrições" como já falei em outros tópicos.... mas se for para voltar como antes é melhor que não volte.... pois já ficou provado que 95% dos players não tem responsabilidade no uso dessa ferramenta, gerando o transtorno a uma parte dos players principalmente os que jogam bem ou que usam armas, char ditos como op.....
  • Sem vote kick é bom, mas quando sai uma versão de hack que entope o CF como aconteceu recentemente e outras vezes é bom que tenha vote kick se não fica muito difícil jogar 4fun.
  • Vote kick não tem que voltar mesmo.
    Não sabem usar de jeito nenhum
    Se você se irrita com o jogador ja quer kikar '-'
    Nunca vai voltar só da criança usando
  • Wolfs15 escreveu: »

eu disse que ele falou isso? cara vc tem a mente mt pequena. Vc acha msm que é por causa dos raks? se ele joga msm a "3 anos" ele saberia que o vote nunca ajudou em nd. É isso que ele quer gente que apoie ele -.-

Sim cara, eu tenho certeza que você disse isso. Eu não me importo com as razões dele, ate deixei bem claro que eu não to apoiando ele. Se essas são as primeiras experiências que o cara tem no fórum, então acho que dificilmente ele vai levar os seus argumentos como maduros.