Me apaixonei!
Galerinha que tem namorada da uma moral , eu meio que me apaixonei por uma garota mais nova .. mas nao ficamos nem nada só rolou aqueles olhares de crepusculo . Eu queria terminar com minha namorada atual só que ela enche muito o saco imagina se eu terminar, alguma dica pra eu terminar com ela ?
Comentários
-
Gata achei uma 9vinha que libera, vlw flws....
-
Nessas horas que você tem que decidir tudo sozinho, não ir pela cabeça de outros pois você pode se arrepender de qualquer opção que escolher...
Bem não vou ficar falando muito disso, afinal, não curto namorar pois da muito trabalho. -
Cara, se for se apaixonar se apaixone por alguma coisa inanimada do que algo humano.
Mas se quiser é só mandar uma mensagem escrito DMPD'd pra sua namorada. -
Faça assim:
-
DontCopyThis escreveu: »Galerinha que tem namorada da uma moral , eu meio que me apaixonei por uma garota mais nova .. mas nao ficamos nem nada só rolou aqueles olhares de crepusculo . Eu queria terminar com minha namorada atual só que ela enche muito o saco imagina se eu terminar, alguma dica pra eu terminar com ela ?
Você corre o risco de ficar sem nenhuma das duas
Tem um ditado assim, " você só da valor depois que perde ...."
Pense bem!
Se você não gosta da atual termina com ela, pq ela n merece ficar com uma pessoa que que não gosta dela. -
Se pergunte porque você está namorando com essa atual... ter um relacionamento sério com alguém especial poucos merecem...
-
Cara, preste bem atenção no que vai fazer, pois se vc ta deixando a atual por uma mais nova, essa mais nova pode fazer a mesma coisa com você... Te deixar por outro, e você acaba ficando sem nenhuma.
-
-
DontCopyThis escreveu: »Galerinha que tem namorada da uma moral , eu meio que me apaixonei por uma garota mais nova .. mas nao ficamos nem nada só rolou aqueles olhares de crepusculo . Eu queria terminar com minha namorada atual só que ela enche muito o saco imagina se eu terminar, alguma dica pra eu terminar com ela ?
Simplesmente chega nela e fala que quer dar um tempo entre vocês...
-
Lucas_Dias escreveu: »Gata achei uma 9vinha que libera, vlw flws....
-
Pede pra ela uns nudes antes...
-
Esse é um dos momentos que mais tenho medo.
As vezes uma palavra errada pode fazer a pessoa sentir um ódio... Ai já viu. -
esses jovens.....
-
Você corre o risco de ficar sem nenhuma das duas
Tem um ditado assim, " você só da valor depois que perde ...."
Pense bem!
Se você não gosta da atual termina com ela, pq ela n merece ficar com uma pessoa que não gosta dela.
Isso é o mais provável de acontecer, ao menos aconteceu comigo em 3 namoro. E a sua última frase já diz tudo. -
olha eu sou casado e eu ja tive essa experiencia ja,nunca deixe alguem que voce goste pra ficar com uma outra pessoa que voce mal conhece,nao vale a pena trocar meses de namoros a troco de 1 dia,depois voce vai se arrepender e quando se arrepender vai ser tarde de mais e TALVEZ voce vai querer voltar atras mas a pessoa que voce deixou talvez nao ira querer voce de volta,entao pense bem no que vai fazer para nao se arrepender mais tarde,agente so da valor depois que perde entao...fica a dica ah e nao se iluda com esses amores de simples olhares as vezes pode so ser uma armadilha do amor
-
É SIMPLES .
Ai gata cansei de vc , to gostando de outra , terminamos por aqui , se ficar me ligando eu te meto a porrada , vlw flw novinha.
Dps dessa ela nunca mais vai te ligar.
Ou fala pra ela q tu tem aids tbm pode resolver. -
kkkkkkkkkkk , A tirinha foi top ... eu falei ontem com ela mesmo , "ÉÉÉ (3min de É) Pôxa ja não te vejo como namorada mas relaxa que os nudes vou apagar sou kiança não.. mas ai rolou briga ela me xingo porque dia 12 é dia dos namorado ou sei la que dia.. falou pra caralho (falou que tava gravida até).... Mas é a vida, prefiro um amor platônico do que um de mentira.. tenho 18 anos krida
-
DontCopyThis escreveu: »kkkkkkkkkkk , A tirinha foi top ... eu falei ontem com ela mesmo , "ÉÉÉ (3min de É) Pôxa ja não te vejo como namorada mas relaxa que os nudes vou apagar sou kiança não.. mas ai rolou briga ela me xingo porque dia 12 é dia dos namorado ou sei la que dia.. falou pra ******* (falou que tava gravida até).... Mas é a vida, prefiro um amor platônico do que um de mentira.. tenho 18 anos krida
Começa a namorar dia 13, assim não tem que dar nenhum presente. -
Começa a namorar dia 13, assim não tem que dar nenhum presente. -
PO TANTO LUGA NO MUNDO PRO CARA PERGUNTA ISSO . VEM PERGUNTAR LOGO AQ ? KK...
-
Sabe o que vai acontecer?Sua namorada vai descobrir, te dá um belo e merecido pé no reto e a garota por quem você teve uma atração física e não esse mimi de adolescente mal comida de "me apaixonei a primeira vista", não vai te querer.E no final você volta para o fap fap fap.