Hs 25 ????//
Esse é um problema que ja me incomoda não é de hoje , "IRRITA" demais , você acertar o inimigo com HS tirar 25 ,e ele te eliminar com 1 bala , Já passou da hora de vocês resolverem esse "BUG" , Pois é um problema provavelmente simples de se resolver , e que incomoda muita gente , Obrigado .
Imagino que não seja o unico a sofrer com o problema .
Imagino que não seja o unico a sofrer com o problema .
Comentários
-
Concordo plenamente , sofro com isso também, muitas vezes em rounds decisivos você tirar 25 com uma hs de desert ou de uma AK é inaceitavel.
-
Sim. Isso tira completamente o ânimo de jogar.
-
Bug? Isso tá mais pra lag. Qual o ping de vocês, e das pessoas que vocês dão HS?
-
Exato qual o seu ping quando joga?
-
Ping? Okay e como explicam um HS de AK em modo head shot tirar 14? meu ping 16 e ping do oponente 20, eu tomei um HS ouvi plaft e matei ele, depois ele voltou ouvi o capacete estourando de novo novamente -14.
Antes que me esqueça tenho que agradecer pelo ping que esta otimo, servidores otimos, e não tenho encontrado cheaters então so tenho a agradecer. -
Eu com ping 32(agora ta em 50 nem sei porque,nos outros games ficam em 22,34) dou HS de AK ou desert de perto,e as vezes tira 99,98,14,19,25,fica variando nesses números '-'
-
SniperHell escreveu: »Eu com ping 32(agora ta em 50 nem sei porque,nos outros games ficam em 22,34) dou HS de AK ou desert de perto,e as vezes tira 99,98,14,19,25,fica variando nesses números '-'
Uma coisa que eu acho incrivel e que meu ping so fica bom quando a maioria reclama que ping esta ruim. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n451353]Exato qual o seu ping quando joga?[/QUOTE]
Creio que não seja o ping Viriato, pois acontece com todos, eu acho que esse 26/25 deve ser o dano do pescoço, que é considerado como cabeça em modo HS, eu posso estar falando algo nada a ver mas, é o que eu acho... -
sofro com isso constantemente.... quando penso que dei hs.... but.....trocentas vezes me telam dou tiro da cabeça.... e so tira esses 25/30 .-. capacete agora é bionico até com ak47 ;~;
-
Dou Hs de MK.23 com um tiro com Ping 40 ou menos e de DSR também. Então não deve ser o Pig se não eu não dava HS.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n451353]Exato qual o seu ping quando joga?[/QUOTE]
Viriato, não é o caso de dar o tiro e tirar 0 por causa do delay, é estar jogando modo hs, de ak, acertar o tiro e tirar 25, acontece demais, que eu saiba apenas headshot é considerado dano, e ak tira 100 contra capacete, é, sim, um bug. -
Creio que não seja o ping Viriato, pois acontece com todos, eu acho que esse 26/25 deve ser o dano do pescoço, que é considerado como cabeça em modo HS, eu posso estar falando algo nada a ver mas, é o que eu acho... -
Acho que sou sortudo porque ate agora eu não passei por isso....
-
Vc com lag, uma usp na mão e o outro cara ping 10 e de capacete...
-
Vc com lag, uma usp na mão e o outro cara ping 10 e de capacete...