Um funk bom
Tenho que dizer antes que eu não gosto de funk. Sem frescura e sem zoeira, e só questão de opinião mesmo. Achei esse funk bom (hoje em dia essa frase parece estranha, não?) que me impressionou com o seu conteúdo. Não chega a ser Machado de Assis, mas já e bem melhor do que o funk popular (ou ate a maioria das músicas de hoje em dia).
Observe de perto meu mano,
Olha lá nossos governadores
Não investem na educação
Pra não ter uma geração de pensadores
Comentários
-
O funk bom é o funk que crítica o funk? O única funk que eu tenho na minha playlist é o funk do solitário do Mc Marcinho. >.< Funk no geral é estressante de se ouvir. .-.'
-
Rapaz temos varios tipos de funk.
Proibidões, melody, ostentação , sacanagem ,etc.
Assim juntar tudo e falar que e uma merrrda e injusto. -
A letra é boa, mas a melodia ... ñan ;-;
-
Funk melody são os melhores. Mas assim como em todos os ritmos, sempre há aquelas musicas boas e "ruins", isso varia de acordo com a opinião de cada um. O importante é saber respeitar o espaço de outrem.
-
Assim juntar tudo e falar que e uma merrrda e injusto.
Não tenho nada contra esses funk de putaria e etc... Pois eu mesmo escuto. -
ah funk é legalzinho..... Mas os antigos são os melhores ctz.
HIP HOP-I >> ALL
Bem...funk tem seu lado bom rsrshushshs (aquela carinha) -
-
funk bom ae ... da pra escutar numa boa , melhor DJ do brasil vlw...
isshh algum mod exclui ae o duplo post -
Assim juntar tudo e falar que e uma merrrda e injusto.
Eu sei que existe outros tipos de funk e que cada um tem um assunto em questão. Mas como eu disse, e questão de opinião mesmo. Por exemplo, tem gente que diz que apesar de não gostar da letra do funk, gosta do ritmo/batida e que se não tivesse uma letra "esculachada" ouviria funk. No meu caso, ate mesmo a batida pra mim e muito repetitiva e cansa logo os meu ouvidos. -
Rapa_bozta escreveu: »O funk bom é o funk que crítica o funk? O única funk que eu tenho na minha playlist é o funk do solitário do Mc Marcinho. >.< Funk no geral é estressante de se ouvir. .-.'
Bom, a critica que ele faz e de um funk genérico/que passa um mensagem errada. Mesmo assim acho que não e o centro da atenção na critica dele.