Não entendi...
Bem, vim jogando algumas boas partidas de C1S, e reparei algo que alguns poucos jogadores tem, a Barret Red Dragon, eu realmente não sei onde eles conseguiram, alguem poderia me explicar?
Pelo que sei o unico modo de obter ela foi atravez do evento das caixas da custom br, fora isso, desconheço outro modo de obtenção. Estou confuso -_-
Pelo que sei o unico modo de obter ela foi atravez do evento das caixas da custom br, fora isso, desconheço outro modo de obtenção. Estou confuso -_-
Comentários
-
tbm queria saberrrr
-
São códigos pra jogadores que estão a muito tempo sem logar. Algo pra "incentivar" eles a voltarem.
-
São códigos pra jogadores que estão a muito tempo sem logar. Algo pra "incentivar" eles a voltarem.Faz sentido, vou parar de jogar pra ganhar Brinks isso é muito legal por parte da z8
-
DownyPlay01 escreveu: »Faz sentido, vou parar de jogar pra ganhar Brinks isso é muito legal por parte da z8
-
eu consegui a barret red dragon fazendo as missoes diarias e ai ganhava as plaquetas... depois q completar vc trok por uma barret
-
eu consegui a barret red dragon fazendo as missoes diarias e ai ganhava as plaquetas... depois q completar vc trok por uma barret