Cross Fire 2.0 e migração de contas
Com a chegada do Cross Fire 2.0, as contas dos jogadores serão migradas ou todos terão que criar uma nova conta e começar tudo do zero? Perderão suas armas, estatísticas, patentes, etc?
Bem, tenho todas as armas vips, devo ter gasto mais de 600 reais, minha conta tem mais de 2 anos, patente alta, etc. Se for para perder tudo isso, nem precisa trazer o CF2.0.
Bem, tenho todas as armas vips, devo ter gasto mais de 600 reais, minha conta tem mais de 2 anos, patente alta, etc. Se for para perder tudo isso, nem precisa trazer o CF2.0.
Comentários
-
Também tenho está duvida.:rolleyes:
-
Com certeza não,acha que eles vao tirar tudo que as pessoas conquistaram.
-
cf 2.0 n é um novo jogo com muitos pensam e apenas uma atualização como uma outra qualquer
-
É só uma atualização(uma bem grandinha), nada será alterado com relação às conta, felizmente.
-
Meu fi, vai ser só um "upgrade", não vai ser um jogo novo.
-
Quando criarão o CF AL e não migraram as contas dos br do NA pro AL eu parei de jogar por 2 anos >.<
-
Cara CF.2.0 E O NOME DA ATUALIZAÇÃO NÃO E OUTRO CF
-
Vou dizer oq eu acho eles pediram nossos emails pra pedir nudes \o
-
Já li um topico nao me lembro onde e quando que é só uma atualização mostro de uns 800 mb + ou menos pelo aumento da qualidade de graficos e continua tudo como está com as contas.
-
Rapa_bozta escreveu: »Quando criarão o CF AL e não migraram as contas dos br do NA pro AL eu parei de jogar por 2 anos >.<
CFNA=Cross Fire North America
CFAL=Cross Fire America Latina
São Versões diferentes, de diferentes regiões do planeta, portanto, não haveria motivo algum para migrarem contas.
@topic:
CF.2.0 é apenas uma (mega) atualização, as acc's irão permanecer as mesmas. -
Estão mesmo achando que é 2.0 ? hahaha mesmo se fosse, as contas não seriam resetadas nem migradas nem nada.
Bom jogo -
Já li um topico nao me lembro onde e quando que é só uma atualização mostro de uns 800 mb + ou menos pelo aumento da qualidade de graficos e continua tudo como está com as contas.
sim eles não iriam tirar as coisas das contas pq mt gente ia deixar de jogar por não querer mais gastar rios de dinheiro e tbm pq mts armas ja sairam do jogo
todo mundo achando que é o cf2.0 mais eu me lembro que na chegada do m.n de gp tbm achavam isso ... eu não ficaria tão ancioso ainda -
[QUOTE=[GM]Viriato;n447104]Estão mesmo achando que é 2.0 ? hahaha mesmo se fosse, as contas não seriam resetadas nem migradas nem nada.
Bom jogo [/QUOTE]
Esse Viriato, sempre enigmático....kkkk -
los ninjas do forum já viram html da página kkkkkkkkkkkk pelo que vi é só um UPgrade do jogo isso não fará perder o que tenha conquistado pelo menos no cfqq foi assim '-'
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n447104]Estão mesmo achando que é 2.0 ? hahaha mesmo se fosse, as contas não seriam resetadas nem migradas nem nada.
Bom jogo [/QUOTE]
Iiiiiiiiiiiiiii agora vai ter que ser o 2.0 >.< ou tem que ser uma coisa muito boa a ponto de se comparar ao CF 2.0, a gente já criou muita expectativa... >.< -
cara cf 2.0 vai att graficos n tudo '='
-
Bom jogo [/QUOTE]
Não adianta Viriato,é ela sim.^^
O que mais seria tão "bombástico"?Ou é ela ou um novo sistema de segurança,porque é muito "dramático" para ser apenas página de clãs. -
sim eles não iriam tirar as coisas das contas pq mt gente ia deixar de jogar por não querer mais gastar rios de dinheiro e tbm pq mts armas ja sairam do jogo
todo mundo achando que é o cf2.0 mais eu me lembro que na chegada do m.n de gp tbm achavam isso ... eu não ficaria tão ancioso ainda
todo mundo achando que é o cf2.0 mais eu me lembro que na chegada do m.n de gp tbm achavam isso ... eu não ficaria tão ancioso ainda
OBS:desculpe o double post,deu uma bugada aqui e saiu outro em vez e editar o primeiro. -
eammfhuebr escreveu: »cara cf 2.0 vai att graficos n tudo '='
-
as vezes acho q esse jogo ta cheio de retardados
-
teteuzikame escreveu: »as vezes acho q esse jogo ta cheio de ******ados
-
Bom jogo [/QUOTE]
Não acho que fariam todo esse "mistério",para não ser o 2.0,estariam correndo o risco de se incomodar MUITO com xingamentos de pessoas sem consciência,além de que pessoas "famosas" no game iriam reclamar,e fazer a cabeça de mais gente ainda para xingar junto.
Iria ser uma dor de cabeça não só para vocês,mas para o resto dos players(além desse fórum que ficaria com mais assunto repetido do que já está)
'-' -
Bom jogo [/QUOTE]
Btw, eu fui dar uma olhada e parece que já tiraram esse código fonte. Sdds. -
Com a chegada do Cross Fire 2.0, as contas dos jogadores serão migradas ou todos terão que criar uma nova conta e começar tudo do zero? Perderão suas armas, estatísticas, patentes, etc?
Se não. migrar fico por aqui mesmo -
Com certeza é só uma atualização. Até pq o próprio GM Pincel falo na conexão Z8 sobre isso e comentou q seria só mais uma atualização (Att Grande). :cool:
-
Se fosse cf 2.0 ia ser só uma att ......
-
Btw, eu fui dar uma olhada e parece que já tiraram esse código fonte. Sdds.
Que parada doida é essa? -
Se o CF 2.0 vim pro CF AL, todas as contas será emigradas :cool: só esperar estar próximo .
-
Será uma atualização "padrão" semelhantes à todas a outras (claro que essa será "especial"), nada haver com migrações de contas etc.
-
Que parada doida é essa?
Inspecionar elemento.
Para quem ainda não entendeu, não sera um jogo novo, apenas teremos alguns mapas com um grafico melhorado.
Quem chora para vips que se prepare para as novas armas SS.
Esta discussão está fechada.