Salas no Guerra na Selva 9 (Delta 9)
O que é Guerra na Selva (Delta 9 no NA)?
Bom, esse foi o nome dado à uma área de jogadores brasileiros no Crossfire NA(Versão Norte-Americana do jogo), onde as salas tinha uma senha padrão(Senha: brasil), os próprios responsáveis organizavam regras e assim proibiam vários itens e Armas neste local.
Onde poderia ser encontrada estas salas?
CFAL = Servidor Guerra na Selva Canal 9
Regras:
Informações:
Bom, esse foi o nome dado à uma área de jogadores brasileiros no Crossfire NA(Versão Norte-Americana do jogo), onde as salas tinha uma senha padrão(Senha: brasil), os próprios responsáveis organizavam regras e assim proibiam vários itens e Armas neste local.
Onde poderia ser encontrada estas salas?
CFAL = Servidor Guerra na Selva Canal 9
Regras:
- Proibido o uso de Hack, ou programas que beneficia o jogador.
- Proibido Flood, se você floodar eles irão te kikar (se um dia voltar o vote kick).
- Quando for kikar alguém, tenha certeza que ela é hack, ou se ela floodou.
- Proibidíssimo matar alguem de faca em jogo que o modo seja sniper ou seja somente para sniper independente do modo.
- A senha das salas é brasil
- Scar Light
- Kriss Super V
- Thompson
- Todos femininos
Comentários
-
Nem pensar cara, já temos o OP7 que generalizou a má personalidade da maioria dos jogadores. Isso só Ia piorar mais as coisas. Obrigado.
-
O uso da senha nas salas é legal, mas proibir coisas vai dar uma treta...
-
Conseguiu ser pior que ope7.
Estou feliz sem o vote kick. -
já vão tentar estragar outro servidor com essas frescurinhas de novo?
-
Ai ai n pode matar na faca meu deus cara , so por isso EU VO ENTRAR EM TODAS AS SALAS E VO MATAR GERAL NA FACA , ah fala serio que frescura , bom saber vo zoar a sala toda. eu tenho clan tenho amigos vai ver vo zoar ...
(ui ele tem amigos tem clan) mds essa foi mt boixta mas n vo editar kkkkkkkk -
Nem vai rolar, sempre vai ter alguém pra estragar e ainda mas que não tem mais o vote-kick...
-
Meu deus aquilo ali sobre proibir a Thompson e matar de faca é sério ???.
Me recuso a acreditar, só pode ser alguma brincadeira; alguém aqui acabou de sugerir algo tanto bosta quanto o OP7. -
Já deu muita confusão com o OP7, não vão criar mais um...
-
Essa época do Delta 9 era muito boa ... Valia tudo ... TUDO !!
Não tinha essa de proibir armas , ao meu ver , isso não vai pra frente , até pq o tempo do delta 9 se foi , o CF está infestado de pirralhos . -
O choro se estendeu tanto,que até a coitadinha da Thompson já está na lista negra '-'
-
Existe OP7 pra que ? Oshi
-
Pelo visto a maioria daqui nunca jogaram o CF AL .-.
-
VitorProbio escreveu: »Ai ai n pode matar na faca meu deus cara , so por isso EU VO ENTRAR EM TODAS AS SALAS E VO MATAR GERAL NA FACA , ah fala serio que frescura , bom saber vo zoar a sala toda. eu tenho clan tenho amigos vai ver vo zoar ...
(ui ele tem amigos tem clan) mds essa foi mt boixta mas n vo editar kkkkkkkk
Espertão, não sei se você chegou a jogar o CF NA mas nas salas no D9 tinham la no titulo da sala "SOMENTE SNIPER, AWM E M700" por exemplo, ali só jogaria o pessoal que curte jogar com essas armas ou que tem ela. -
Meu deus. Tópicos e mais tópicos inúteis! Slk