SKINS???
essa não é a área de design porém a informação que necessito vem dos gms. Não sei se é possível achar e alterar os arquivos rez de skins de armas como a de skins de m.n etc, porém eu gostaria de saber se por acaso eu achasse e eu começasse a editar uma e usasse em game seria permitido??? ou é proibido editar skins q nem ouvi dizer. estou cansado das skins feias da ak 47.
Comentários
-
Olá teteuzikame,
Mesmo que conseguisse, apenas você veria a skin. Os outros jogadores veriam a skin normal que você usou antes de editar.
Espero ter repondido sua dúvida.
Bom jogo -
[QUOTE=[GM]Viriato;n447339]Olá teteuzikame,
Mesmo que conseguisse, apenas você veria a skin. Os outros jogadores veriam a skin normal que você usou antes de editar.
Espero ter repondido sua dúvida.
Bom jogo
[/QUOTE]
OK , Mas é PROIBIDO editar ? eu queria saber isso.... -
Se Fosse proibido Editar
Muitos jogadores já estariam banidos.
Todos editam mais depois fica feio
e você quer botar a padrão.
Se for editar faz um backup antes ^^ -
Skins de MN, interface e login são possíveis modificar.
Sobre as skins das armas eu não sei.
Mas até onde eu sei, modificar arquivos REZ pode ocasionar o banimento da conta. -
Mas até onde eu sei, modificar arquivos REZ pode ocasionar o banimento da conta. -
eu sei que a skin ficaria visível apenas para mim , mas eu gosto de editar algumas coisas as vezes
-
Mas até onde eu sei, modificar arquivos REZ pode ocasionar o banimento da conta.
Armas eu não sei.
Mas o som das armas e da respiração do Ghost no MF(ambos ficam no REZ) não podem ser modificados.SniperHell escreveu: »Skin de arma é possível,mas assim como você disse,pode haver o risco de banimento. -
Modificar skin de arma é totalmente irrelevante.
-
eu acho q n Modificando nada no jogo q prejudica-se os outros podia editar so q n fassam merda pra dps n ta disendo q cf e ... quando vcs ocasionao erro