Identificação in game se o jogador ja foi banido.
Poderia ser colocado algo ao lado do nome do jogador para mostrar que ele foi banido, por exemplo:
Nome Identificação KD Ping
Fulano B 3/0 20
Este "B" seria como se fosse uma sigla de banido assim como podemos identificar jogadores VIP's. Alguns jogadores irão dizer que isso poderia estar difamando o outro jogador porem essa sugestão pode ajudar os jogadores de bem a se livrar um pouco destes hacks.
Claro que não adianta ter esta identificação se não estivermos o VK novamente pois não adiantaria nada o jogar ser identificado se não podermos expulsa-lo dentro da sala, somente antes do jogo.
Nome Identificação KD Ping
Fulano B 3/0 20
Este "B" seria como se fosse uma sigla de banido assim como podemos identificar jogadores VIP's. Alguns jogadores irão dizer que isso poderia estar difamando o outro jogador porem essa sugestão pode ajudar os jogadores de bem a se livrar um pouco destes hacks.
Claro que não adianta ter esta identificação se não estivermos o VK novamente pois não adiantaria nada o jogar ser identificado se não podermos expulsa-lo dentro da sala, somente antes do jogo.
Comentários
-
Achei meio bosta.
-
Dificil isso acontecer pois se tiver jogadores q ja tiveram historico de hack e nao tiver usando mais nao vai poder matar mt pois ja sera kikado, eles mt vezes ja kikam so por matar um pouco mais que o nomral magina so se verem o historico
bom e o que eu acho -
E se o jogador usasse hacker e se arrependesse? Ficaria marcado pelo resto da vida no jogo.
-
Viajo mano namoral...Conheço muita gente que nunca usou hack com e sem vip que já teve a conta hackiada e acabaram com a acc usando hackers, mas graças a z8games eles conseguiram recuperar a acc, eai? Vão ficar queimados por atos que não cometeram? Deveria sim exister algo mais eficiente contra os hackers mas não acho que esse seja o caminho.