Vida após a morte
Desculpa por postar tanta merda. Sou assim, fazer o que...
Comentários
-
Pra que isso jovi, tem tantas outras maneira de fazer esse teste de graça hu3
-
Procurou Games > PlayStation 3 >Acessórios > Outros e acabou encontrando, um acessório muito louco. Já sou acostumado com choques pequenos e médios, pois quando eu era bebê (5 anos) eu ficava fuçando a tomada, e criava aquelas marcas de bolinhas no dedo, mas levar um desses, sobrevivo nem a pau.
-
Eu só não sei se " 'há' vida" após esse português horrível tanto do cara que postou no ML quanto o que postou aqui no fórum, não entendeu ? o certo seria, "se há vida após a morte" e não "A Vida Apois A Morte", também queria saber porque tem letras maiúsculas no começo de cada palavra já que não é início de frase, nem tão pouco nome próprio ?
-
Vixe morrer ta muito caro acho melhor fica aqui de boas na minha.
-
Eu só não sei se " 'há' vida" após esse português horrível tanto do cara que postou no ML quanto o que postou aqui no fórum, não entendeu ? o certo seria, "se há vida após a morte" e não "A Vida Apois A Morte", também queria saber porque tem letras maiúsculas no começo de cada palavra já que não é início de frase, nem tão pouco nome próprio ?
-
esse modo ai vc pode ficar no hospital por ums dois dias melhor se jogar da ponte logo ne amigo mas não custa nada e vc vai embora rapido ver se tem vida depois da morte :cool:
-
shauhasuahsuash ta ai, em teoria deve funcionar mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Se houver alguém me avisa? lol
-
Se houver alguém me avisa? lol
- Pede prum amiguinho seu esperar com um desfibrilador pra não deixar vc morto por mais de 5 minutos
- Beba dois copos de 250 ml do refrigerante Dolly, isso é pra deixar vc bem calmo pro que virá a seguir
- Procure a seguinte coisa no Google: " Nudes da Regina Casé", se prepare bem antes de visualizar a foto, por que, depois que vc ver isso não haverá volta.
- É a grande de hora.Caso queira rezar ou fazer uma oferenda, isso depende da sua religiosidade, lembre isso NÃO VAI TE AJUDAR. Deus, Odin, Arceus ou seja lá qual for o teu deus, ele não ira conseguir te proteger do que vc vai ver.
- Finalmente visualize a foto, vc deverá sofrer de um ataque cardíaco fulminante, vc vai ouvir, ver e sentir tudo a sua volta só que não poderá se mexer nem respirar é como se vc estivesse paralizado. Na verdade a unica coisa que vc vai sentir é o frio, aos poucos sua visão vai ficando turva e é nesse momento que seu amiguinho devera reanimar você.
-
esse modo ai vc pode ficar no hospital por ums dois dias melhor se jogar da ponte logo ne amigo mas não custa nada e vc vai embora rapido ver se tem vida depois da morte :cool:
-
Cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk