oscilaçao de ping
ping de todos da sala subindo o meu de 29 indo pra 150/80 vao fala que é o que minha net ta otima
Comentários
-
UP, o meu tbm ta assim de 25/27 foi pra 99/150 desse jeito nem d pra defender o CF! já fiz de tudo
-
sempre o mesmo horario que o ping de todos começa a oscilar isso é problema no cf nao na nossa net
-
O meu ping era de 20~40 agora ele ta em torno de 60~120, e o problema n é só comigo, ou com usuários de uma só empresa, é com todos.
-
hj de madrugada ping de geral da sala foi acima de 1k teve uns que foi a 3 mil mais como sempre é a nossa net devemos ligar para nossa operadora e tals :rolleyes:
-
Oi gente, tudo bom?
A oscilação de ping é MUITO comum no Brasil, devido a quantidade de tráfego nas rotas e muitas vezes pela má instalação de cabos.
Ok, ok, o tio tá dizendo então que a culpa é de vocês? Não!
A minha internet no Brasil ficava lerda TODOS OS DIAS entre 6 horas da tarde e umas 10 da noite.
Tentem ligar para a operadora de internet de vocês, pois se fosse por conta do jogo TODOS os players iriam ficar super lagados como vocês.
Beijo do Tio! -
[QUOTE=[GM]Kabal;n451412]Oi gente, tudo bom?
A oscilação de ping é MUITO comum no Brasil, devido a quantidade de tráfego nas rotas e muitas vezes pela má instalação de cabos.
Ok, ok, o tio tá dizendo então que a culpa é de vocês? Não!
A minha internet no Brasil ficava lerda TODOS OS DIAS entre 6 horas da tarde e umas 10 da noite.
Tentem ligar para a operadora de internet de vocês, pois se fosse por conta do jogo TODOS os players iriam ficar super lagados como vocês.
Beijo do Tio! [/QUOTE]
obrigado por responder agente aqui -
opá o problema de oscilação de ping não é nossa net, pois eu usava 2mb e como desconfiava da net coloquei 10mb de outra empresa que trabalha com fibra ótica
e a oscilação continua sempre que os server estão cheios o ping fica oscilando sim e sempre varia quando tem atualização.
Só acho que os servidores do CF AL não esta dando conta da quantidade de usuários e quem fica mais longe dos servidores sofre.