Cagado Negro de gp!!!
Attachment not found. Attachment not found.
Ganhei assim, faltando 1 caixa na M4 e nenhuma na AWM, sou um Mito? ****
Ganhei assim, faltando 1 caixa na M4 e nenhuma na AWM, sou um Mito? ****
Comentários
-
apareceu nada na foto .....-
-
roubaram as fotos kkkk
-
AGORA SIM !!! Puts que sorte kkkkkkkk
-
AWM não quer vir para mim de jeito nenhum... Já roletei umas 400 cxs e nada. Parabéns!
-
Pior q a AWM ta dificil de pegar mesmo! Eu consegui pega a m4 com 16 caixas, a mg3 com 120 e a AWM com 150, mas ja roletei mais d 200 caixas na awm para um amigo meu e at agora nem apareceu pra ele!
-
Ta Muito Dificil essas armas do M.N DE GP :rolleyes::rolleyes:
-
Fui O Único Que Com 30 Cx's Ganhou As 3 ?
Sendo Que Peguei 2 AWM Com As 30 Cx's... -
Claro esse cara tava caga.do de fome heuehuehe
-
CAGA .DA MSM EM SLK
-
Meus parabéns.
Quero ver fazer na de zp e.e :rolleyes: -
Pior q a AWM ta dificil de pegar mesmo! Eu consegui pega a m4 com 16 caixas, a mg3 com 120 e a AWM com 150, mas ja roletei mais d 200 caixas na awm para um amigo meu e at agora nem apareceu pra ele!
-
a de ZP só com macunba e olhe lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , altos pactos kkkkkkkkkkkkkk , sinceramente...... gastei 140k de zp em M.N de zp , fui muito bu.rro , era para ter comprado uma vip ;-;
-
de zp só tenho a custom, o machado ouro e a budega da mp7 rosita --'
-
Comprei 30 na M4 e ganhei na 15.
-
ah ja zerei meu gp tentando ganhar ela,foram mais de 400 cxs e só apareceu uma vez,realmente a awm-ferrujem está mais dificil de ganhar,com 150 cxs peguei a m4a1-x e com 300 cxs peguei 2 mg3.
-
mercado negro de gp dificil demais pelo menos pra eu'-' 500 de gp gasto já e nada de armas-.-'
-
ganhei as 3 assim faltando uma caixa
-
Mais fácil que roubar doce de bebe ganhar essas armas, mas n posso tirar seus méritos, parabéns.
-
Se quiser roletar aqui, você é bem vindo ^^