Tigela com sucrilhos - Dragão Supremo [VIP]
Descrição: Uma arma suprema, feita com a alma de um dragão dourado que se sacrificou para salvar sua raça e se tornou eterno... us xineses mataru us dragau tutu, çó pá fazê arma ;-; Dizem que esta arma possuí um poder delicioso.
Preço: 300.000 ZP's
Atributos: Energia ilimitada, zinco, ferro e vitamina B1 e B5, aumento de velocidade, não engorda, garante 1000 pontos de EXP e GP para o dono (os outros que se fod**). obs: não contém glúten
Danos: 1.500 na cabeça, 1.000 no tronco, 2.000 nos braços, 4.000 nas pernas e 700 nos pés.
Wall bang: 100 na cabeça, 50 no tronco, 1.000 nos braços, 2.000 nas pernas e 10 nos pés.
São 03:20 e estou com sono, amanhã eu penso em algo a mais e edito essa bagaça... Fo.da1-çi
Comentários
-
glaçada1 ucê fela, mai mimvê cincu qi vol cumê ça tigeua di catru u dia inteilu, aploveitá qi çaun trei i vimte da mam ahn tamein i dizê qi amu aqeua qi alegra meo dia i mim agoenta u dia inteilu, caminha eol goxtu da dreim taméim, dreim
-
Sério,o que se tornou esse forum ...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk What the f*uck ?
-
Nué, um fica de palha assada e o outro comenta feito um retaardado, realmente já foi melhor... -
Um lugar chato, com membros inúteis e "alguns" falsos, que no fórum é uma pessoa e no jogo é outra, e também tem os que só comentam bosta e etc... -
Vdd...Vá No Forum Do CFNA...
Lá Os Jogadores Não perdem O Tmpo Com Bobagens :P
Obs:Tem Que Manjar +ou- Do Inglês -
quando vem a granola vip?
-
seems true...
or no