kit Rosa
Quem ganhou uma dessas, do lindo Kit Rosa ?
Com quantas caixas?
Com quantas caixas?
Comentários
-
Comprei só uma caixa com o troco de zp que sobrou da caixa black dragon e minha namorada quase ganhou a DE pra mim. Ela apareceu em baixo
-
Comprei só uma caixa com o troco de zp que sobrou da caixa black dragon e minha namorada quase ganhou a DE pra mim. Ela apareceu em baixo
Do jeito que começou a falar pensei que tinha ganhado, heioaheao.
Fui ludibriado. -
Do jeito que começou a falar pensei que tinha ganhado, heioaheao.
Fui ludibriado. -
ganhei awm, m4 e o prêmio de 50 k de zp dos 30 primeiros com a miseria da mp7 rosita unica coisa boa dela foi isso pq a arma e uma boxta kkkkkkkkkkkk
foram 100 cxs no total mas roleto de 10 em 10 '-' eu queria so a awm e como sempre tiro as armas q não quero. -
MissesGlass escreveu: »ganhei awm, m4 e o prêmio de 50 k de zp dos 30 primeiros com a miseria da mp7 rosita unica coisa boa dela foi isso pq a arma e uma boxta kkkkkkkkkkkk
foram 100 cxs no total mas roleto de 10 em 10 '-' eu queria so a awm e como sempre tiro as armas q não quero.
Parabéns! pelo menos ganhou algo.Como minha sorte é, ganhando a Mp7 Rosita já ficaria feliz -
ganhei 2 mp7 rosita e 1 d.e pink cristal. a primeira rosita veio com 30 cx e a outra + a d.e vieram com 80 cx (50 + 30)
-
ganhei 2 mp7 rosita e 1 d.e pink cristal. a primeira rosita veio com 30 cx e a outra + a d.e vieram com 80 cx (50 + 30)
Duas Mp7 nossa q sorte!! e a maravilhosa D.E :cool: show!!! -
so por deus irmao roletar nessas armas ae ... mt fé
-
vai na fé irmãaos ;-; , a única arma aí que eu roletaria seria a D.E Crystal , mas com a minha sorte eu ganharia a MP7 Rosita ****
-
so por deus irmao roletar nessas armas ae ... mt fé
essa awm era meu sonho desde o NA to rezando que um dia a dual copas retorne e machado petalas venha de MN.... kit seria perfeito -
mp7 mas serve para quase nada ****
-
Peguei a que eu mais desejava ♥
-
Não, obrigado .-.