suporte lento e sem soluções

estive lendo os tópicos resolvi fazer um pois estou indignado exatamente como o [F]I[V[E fui hackeado em um sit clonado da z8 onde perdi minha conta gastei dinheiro q n podia gastar sendo um pai de família pois tenho 31 anos e venho mais d um mês mandando tickt sempre mesma resposta falando sobre compartilhamento de contas e tal pois n compartilho e não o faço mas mesmo assim mesma coisa e tickt fechado falando q n iram dar suporte sendo q tenho e ja enviei tudo sobre a conta coisas que somente eu tenho ninguém mais sendo que entre elas print de depósitos de zp até mesmo print de documentos pessoais que tem tudo a ver com a conta tudo mesmo e nada até agora unica pessoa que deu mais atenção foi [FONT=helvetica, arial, sans-serif] [GM]Sabbath não criticando aos outros mas quem mais mostrou interesse mesmo eu mandando dia data hora senha q era antes de ser hackeado e nada se todas as provas em si em meus documentos pessoais não fazem nada triste muito triste ainda vir me responder falando em regras sobre compartilhamento de conta isso me deixa ainda mais indignado sera que podem fazer algo sobre isso?[/FONT]

Comentários

• Bom, eu ACHOOO que escrever uma mensagem muito grande não adianta, eles mesmo dizem que leem um monte de ticket por dia, acho que é melhor escrever uma mensagem bem pequena e ser bem direto, inclusive mandar o link da página clonada. Pode parecer bem redundante pra eles esse papo de conta perdida, faz o seguinte, envia o pedido pra alterar as informações da conta e quando pedirem pra explicar o pq manda o link do site clonado e como esse link chegou até você, se ainda citarem a regra da responsabilidade da conta desista.
    Documentos e essas coisas acho que eles nem tem como conferir, também ficar falando qual as coisas que se comprou com zp, a primeira arma e talz, muita gente devem enviar informações assim e eu tenho quase certeza que elas são irrelevantes.
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Bom, eu ACHOOO que escrever uma mensagem muito grande não adianta, eles mesmo dizem que leem um monte de ticket por dia, acho que é melhor escrever uma mensagem bem pequena e ser bem direto, inclusive mandar o link da página clonada. Pode parecer bem redundante pra eles esse papo de conta perdida, faz o seguinte, envia o pedido pra alterar as informações da conta e quando pedirem pra explicar o pq manda o link do site clonado e como esse link chegou até você, se ainda citarem a regra da responsabilidade da conta desista.
    Documentos e essas coisas acho que eles nem tem como conferir, também ficar falando qual as coisas que se comprou com zp, a primeira arma e talz, muita gente devem enviar informações assim e eu tenho quase certeza que elas são irrelevantes.
    ja o fiz cheguei a falar desde as primeiras armas que ganhei roletando onde perguntaram com detalhes com zp colocado e tudo das armas que roletei q ganhei q n ganhei tudo e nada mas agradece vlw mano mas tem tudo a ver com meus dados pessoais tipo loguin senha senha q era email tudo provando ser unico dono da conta esta tudo la
  • Olá m4a1pesadelo!
    Lembro do seu ticket. Estava dando mais uma olhada aqui e encontrei um ticket tentando recuperar a mesma conta enviado em 06 de Maio de 2015, onde consta:

NO996hf.jpg

Em consequência desse ticket, sua conta foi reportada como compartilhada, perdendo direito ao suporte.
  • vc foi a unica quem realmente deu atençao me pediu dia e hora pois mandei tudo e mais detalhes e nunca repito nunca compartilhei mandei sit clonado que fui hackeado até a hora e minutos foi quando entrou no meu ts mandei tudo que me pediu ai outro [GM] citar nome mas n deu atençao que mandei mandei detalhes em detalhes da conta mais nada foi feito apenas mesma me desculpa falar desculpa de conta compartilhada o nome correto a isso ma vontade vc unica que vi que deu atençao unica mesmo sera que pode me ajudar estava agora mesmo no ts3 da z8 o fronteira aonde [GM]Mike estava pedi quase q implorando para me ajudar simplesmente me ignorou agora imagina um homem pai de familia 31 anos quase implorar por ajuda e simplesmente ser ignorado como um nada um ninguem [GM]Sabbath só vi uma pessoa igual a vc até hoje chamava se [GM]SismoS vc esta fazendo ótimo trabalho e sabemos qm esta o fazendo
  • sera que pode me ajudar provo que nao compartilhei nada mando de novo se precisar dia hora minutos e sit clonado da z8 que fui hackeado e tudo que pedir
  • Por favor, envie o número do ticket e analisarei o caso.
  • vou fazer como fiz no primeiro tickt para ver se em alguma circunstancia isso é conta compartilhada explicarei tudo
  • o ultimo q mandei foi essa mas não coloquei como um dos outros somente muda um detalhe minha conta é bem antiga falei na outra detalhes de até quantas caixas roletei em certas armas e tudo mas se ter que fazer tudo novamente to frito uma pagina só de detalhes tenho mais de 36 armas eu acho mas ultimo tickt enviado foi esse #ONW-395-35688
  • m4a1pesadelo escreveu: »
    o ultimo q mandei foi essa mas não coloquei como um dos outros somente muda um detalhe minha conta é bem antiga falei na outra detalhes de até quantas caixas roletei em certas armas e tudo mas se ter que fazer tudo novamente to frito uma pagina só de detalhes tenho mais de 36 armas eu acho mas ultimo tickt enviado foi esse #ONW-395-35688
    se vc resolver isso alem do que vc ja conquisto que algo que para uns nao significa nada pois pra mim significa tudo que é o respeito admiraçao irei virar seu fÂ
  • Cara, não desista, pois estou mais de um Mês tentando recuperar minha conta e o indivíduo que me ha.ckeou ainda está usando minha conta (Pior de Tudo)
    Hoje a [GM]Sabbath pediu o número do meu ticket para analizar (Já é um começo) e assim eu vou indo... Se eu não conseguir recuperar, vou tentar de novo até conseguir =)
    Desiste não mano, abraços!!!
  • vlw mano tbm esta acontecendo o mesmo comigo pois quando vi ele passa lider do meu clan ao outro quase morro e indo x1 com outros e ele tao ruim que da nojo e vc foi o incentivo pra mim criar tópico quando vi vc vi eu em seu lugar mesma coisa abraços e boa sorte pra vc tbm mas acredito no trabalho da [GM]Sabbath :) pois tenho acompanhado o trabalho dela tenhamos fé
  • [GM]Sabbath, da uma olhada no meu Ticket ele foi respondido ontem, e pediram mais uma informação, e eu mandei ! espero sua resposta! #FDZ-412-80382
  • Olá Carlos!
    Seu ticket foi respondido e sua conta foi recuperada. Aproveite ;)
    E vê se cuida bem dela agora! (e para de brigar com o suporte viu!) :
    P
  • Oi revolutionse! Seu ticket já está sendo respondido pelo [GM] Kabal. Tenha paciência e passe todas as informações corretas e logo você terá seu ticket resolvido. ;)
Esta discussão está fechada.