Seria bom

se fosse um novo anti cheat fo.dao T-T e tbm nossa loja fosse que nem a dos outros cfs que tem todos os personagens tirando a nikita que em alguns cfs esta de ticktz zumbi e a valquiria e o lobo.

seria legal T-T mais se vim o 2.0 tbm vai ser legal T-T

Comentários

• Seria tão legal se a FOX fosse da loja e não no MN.. ah como seria bom.... Seria perfeito a cyborg com o dano normal e não pelada de dano .... ah sonhos..como é bom ter..
  • VitorProbio escreveu: »
    Seria tão legal se a FOX fosse da loja e não no MN.. ah como seria bom.... Seria perfeito a cyborg com o dano normal e não pelada de dano .... ah sonhos..como é bom ter..
    Cyborg não tem problema no dano.

@Tópico: Concordo com um novo anti-cheater. Se eles trabalham por meio de contrato(creio eu que seja dessa forma), a z8 poderia não renovar e procurar outro mais eficaz.
    Sei que programar é complicado, mas o Xtrap excede o tempo de espera pra fechar as lacunas que os players acham. O que o Xtrap demora uma semana pra fazer, um cracker faz em um dia. Acho incrível isso, uma empresa que provavelmente é muito bem equipada conseguir demorar mais do que alguns crackers que deve ser um bosta e que não tem nada melhor pra fazer da vida além de estragar a diversão dos outros.
  • Wolfs15 escreveu: »
    se fosse um novo anti cheat fo.dao T-T e tbm nossa loja fosse que nem a dos outros cfs que tem todos os personagens tirando a nikita que em alguns cfs esta de ticktz zumbi e a valquiria e o lobo.

seria legal T-T mais se vim o 2.0 tbm vai ser legal T-T

CF 2.0 tomara que venha msm e também chegue o sistema de Ribbons ( Fitas ) , Cupons com armas permanentes (100 cupons). Entre outras coisas que ainda faltam pro CF AL que está se tornando um dos melhores FPS de todos os tempos na minha opinião.
  • x_Gambit escreveu: »

CF 2.0 tomara que venha msm e também chegue o sistema de Ribbons ( Fitas ) , Cupons com armas permanentes (100 cupons). Entre outras coisas que ainda faltam pro CF AL que está se tornando um dos melhores FPS de todos os tempos na minha opinião.
    Nós temos o """"maravilhoso"""" sistema de troféus e ele veio no lugar dos Ribbons. Cupons com armas permanentes não vem também com a justificativa de que aqui ta mais fácil conseguir cupons e que tão tirando os prêmios permanentes do jogo.
  • Drew escreveu: »
    Cyborg não tem problema no dano.

@Tópico: Concordo com um novo anti-cheater. Se eles trabalham por meio de contrato(creio eu que seja dessa forma), a z8 poderia não renovar e procurar outro mais eficaz.
    Sei que programar é complicado, mas o Xtrap excede o tempo de espera pra fechar as lacunas que os players acham. O que o Xtrap demora uma semana pra fazer, um cracker faz em um dia. Acho incrível isso, uma empresa que provavelmente é muito bem equipada conseguir demorar mais do que alguns crackers que deve ser um bosta e que não tem nada melhor pra fazer da vida além de estragar a diversão dos outros.

exato =/ e como vc falou a cyborg esta normal msm ^^
  • x_Gambit escreveu: »

sim podia chegar essas armas nos cupons mais pra quem jogou cf n.a sabe que não era tao facil ganhar cupom no m.n de la por ter essas armas então imagine isso aki '- kk
  • Quero muito a atualização 2.0,principalmente por causa das Fates,mas entre ela e um sistema de segurança melhor fico com a segunda opção.