Crossfire mal otimizado !
Eae galera beleza , o crossfire ta muito mal otimizado loading lento etc. só comigo não é por que uns 3 amigos meus estão com o mesmo poblema ! não adianta virem aki falar que é o pc etc . por que ambos tem placa de video ambos tem um processador otimo ! q ja deu conta de varios jogos . só oque aconteçe e q de uns tempos pra cá o crossfire vem dando essas frescurinhas de quando vc vai entrar sala o loading fica travado , a tela fica preta e que eu saiba não éra pra aconteçer isso . pq um pc q roda cf a 180 200 fps , não vejo uma razão pra dar essas frescuras . então eu queria pedir alguma informação de algum gm ou moderador , antes não era assim !
Comentários
-
cara por incrivel que pareça estou com o mesmo problema em meus 2 pcs o que eu uso mais frequentemente e um pc gamer entao nao tem como eles falarem que e o pc né?
estou com 2 amigos no colegio que esta com o mesmo problema !!
minha net e de 15mb entao nao e o pc e nem a net oque pode ser ?? afinal de uns tempos pra ca defecaram no CF !
quando vou entrar no cf vish la se vai 30,40 seg eternos quando saio de uma partida entao ... e de 50 a 1 min !
espero que resolvam logo !!!! -
Pois é como eu e vc muitos mais muuitos devem estar com o mesmo poblema ! alguns tem motivo como um pc sem placa de video ou algo do tipo . porêm eu estou com um pc com as configs acima do que o crossfire exige . aliás muito acima . e o jogo continua a dar essas frescuras , se continuar vou ter que abandonar o cf !!!!!!!!!!!!!!!!
-
pois e amigo as conf do meu pc quadriplica em cima dos requisitos recomendado pelo jogo entao esta com algum erro no CF !!!!!!!
-
Espero que esse post não passe despercebido afinal o jogo é otimo desde 2012 q jogo , porem hoje em dia esta dificil de jogar crossfire como antigamente .
-
Meu pc e de 45 FPS até 100 FPS e não ta tendo isso ta muito leve quando chegar CF2.0 melhora
-
Tb acho que vai melhorar , que esses erros q o cf atual tem , não se repita no 2.0
-
Isso sempre acontece na primeira sala do dia , ta acontecendo com geral .
CF AL ta meio pesadinho mesmo mas temos que esperar .. -
Agora o crossfire ta bem melhor . loading rapido q nem antes ! agr basta saber se vai durar