Sabe o que seria bom...
Que viesse na opção 2.0?O Suporte 2.0, pois esse ta feio demais.Reportes de quase 9 meses sem serem vistos?Tsc tsc...
Queria que viesse a "Equipe da Z8 2.0", para que consertassem os bugs escrotos que se encontram nesse CF e em específico o bug em alguns mapas do modo C.E e do morteiro do M.B.Quando a partida é de 12 minutos as armas ficam sumindo no final.Outro bug é o morteiro do M.B que tem mais de 6 meses bugado, sem poder ser conquistado pela equipe adversária, fazendo com que o time fique protegendo o mesmo até que ele desapareça.
E também não vamos esquecer que o modo S.S parou de dá GP a mais de 1 mês e até agora nenhuma satisfação da equipe.
Queria que viesse o Fórum 2.0 e não essa porr@ toda bugada, o Fórum não pertence a Z8 mas se você paga por algo e vem com defeito o que você faz?Reclama e pede que os erros sejam consertados.
Gostaria que viesse o X-Trap 2.0, assim acabando com esses erros toscos que atrapalham o jogo de muita gente.
Gostaria que viessem os Servidores 2.0, assim fazendo com o que o meu ping fique ótimo aqui como fica em servidores que se encontram FORA DO BRASIL.
Queria que viesse a "Equipe da Z8 2.0", para que consertassem os bugs escrotos que se encontram nesse CF e em específico o bug em alguns mapas do modo C.E e do morteiro do M.B.Quando a partida é de 12 minutos as armas ficam sumindo no final.Outro bug é o morteiro do M.B que tem mais de 6 meses bugado, sem poder ser conquistado pela equipe adversária, fazendo com que o time fique protegendo o mesmo até que ele desapareça.
E também não vamos esquecer que o modo S.S parou de dá GP a mais de 1 mês e até agora nenhuma satisfação da equipe.
Queria que viesse o Fórum 2.0 e não essa porr@ toda bugada, o Fórum não pertence a Z8 mas se você paga por algo e vem com defeito o que você faz?Reclama e pede que os erros sejam consertados.
Gostaria que viesse o X-Trap 2.0, assim acabando com esses erros toscos que atrapalham o jogo de muita gente.
Gostaria que viessem os Servidores 2.0, assim fazendo com o que o meu ping fique ótimo aqui como fica em servidores que se encontram FORA DO BRASIL.
Isso é tudo pessoal
Comentários
-
Concordo com você, tava até achando SS legal, mas dá ate um desanimo quanto termina a partida e aparece "0 GP"
Bani 3 haks em outra acc e acho que não deu em nada ainda
E MP é lenda no forum... -
Enquanto não voltar a página de clã não denuncio mais ninguém,pois tenho dúvidas se estão mesmo sendo punidos.
-
Realmente,reportei um cara quando ele era barrinha de prata,ontem fui olhar a conta dele tá general de brigada ... fora outros que tao mofando la nos reportes...
-
HenryMiller escreveu: »Enquanto não voltar a página de clã não denuncio mais ninguém,pois tenho dúvidas se estão mesmo sendo punidos.
-
Fórum tá uma decepção mesmo e essa parada ai do SS tá dando 0 gp mesmo?
-
Fórum tá uma decepção mesmo e essa parada ai do SS tá dando 0 gp mesmo?
quem é que treme mesmo? -
Desde Abril ta assim.
quem é que treme mesmo?
37 derrotas a mais e ganhou apenas um classico na nova casa -
sem falar dos erros toscos de modo herói e mutante, que não deixam ninguém terminar a partida, erro por atirar demais já faz anos e não arrumam.
-
CronoKurono escreveu: »sem falar dos erros toscos de modo herói e mutante, que não deixam ninguém terminar a partida, erro por atirar demais já faz anos e não arrumam.
-
eu confio em alguns membros da S.C pois ainda me lembro quando eu reportei a conta henderson era de um mlk que morava aqui ate hoje esta banida C: e a joker tbm cheguei a reportar C:
-
odeio concorda com o dono desse post -.- mais é vdd os modos mutantes estão uma bostha ontem tomei erro pq peguei duas granadas de energia no modo lamina -.-
-
eu confio em alguns membros da S.C pois ainda me lembro quando eu reportei a conta henderson era de um mlk que morava aqui ate hoje esta banida C: e a joker tbm cheguei a reportar C:odeio concorda com o dono desse post -.- mais é vdd os modos mutantes estão uma bostha ontem tomei erro pq peguei duas granadas de energia no modo lamina -.-
-
Agora me digam se não estou com a razão sobre esse Fórum bugado...
vc só mostra infantilidade... vc sabe disso enquanto eu estou na minha vc continua feito um babaca mais em fim não podemos agradar todos -
Eu saio pra tomar um café e atualizando a pagina minha conta desloga sozinha, tá fod@
-
Só acredito no trabalho da SC porque o Krip está lá, e agora o jovem Nancy(Drew) está começando a sua jornada, do contrário, também não acreditaria nessas listas.
Agora me digam se não estou com a razão sobre esse Fórum bugado...